Minha conta
    Ansel Elgort vai estrelar série policial

    Destin Daniel Cretton (Short Term 12, O Castelo de Vidro) vai comandar Tokyo Vice para a plataforma da Warner Media.

    Getty Images

    Ansel Elgort fará sua estreia nas telinhas! O serviço de streaming da Warner Media encomendou a produção da série Tokyo Vice, que será protagonizada e produzida pelo astro de A Culpa É das Estrelas e Em Ritmo de Fuga.

    A obra relata a jornada real de Jake Adelstein, jornalista norte-americano que se infiltra na polícia de Tóquio para revelar um esquema de corrupção. A adaptação será assinada pelo premiado autor J.T. Rogers, com direção de Destin Daniel Cretton (Short Term 12, O Castelo de Vidro). Curiosamente, o projeto original era transformar o livro num longa, que teria Daniel Radcliffe como protagonista, mas tal ideia foi abandonada.

    Com 10 episódios já garantidos, a atração conta com produção executiva de Elgort, John Lesher (vencedor do Oscar por Birdman) e Emily Gerson Saines (Temple Grandin). Tokyo Vice ainda não tem data de lançamento, mas o serviço de streaming da WarnerMedia fará seus primeiros testes em 2019, com lançamento oficial marcado para 2020. A plataforma também já encomendou uma comédia com Anna Kendrick, intitulada Love Life.

    Atualmente, Ansel Elgort está nos preparativos para estrelar o remake do musical Amor, Sublime Amor, projeto aguardado de Steven Spielberg. Ainda este ano, o jovem aparecerá nas telonas com a adaptação O Pintassilgo, marcada para 10 de outubro.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top