Minha conta
    Dicas do Dia: 2ª temporada de Big Little Lies é o destaque de hoje

    Minha Mãe é uma Peça e Deadpool também estão na programação.

    Estreando sua 2ª temporada hoje na HBO, e baseada na obra homônima escrita por Liane MoriartyBig Little Lies é o destaque desse domingo. A série apresenta as consequências para as personagens vividas por Reese Witherspoon, Nicole Kidman, Shailene WoodleyZoë Kravitz e Laura Dern, após uma chocante morte na primeira temporada.

    Confira a programação completa:

    Além da Morte (08h40 - Maxprime)

    Estudantes de medicina começam a explorar o reino das experiências de quase morte. Cada um deles passa pela experiência de ter o coração parado e depois revivido. Os experimentos se intensificam, e eles passam a serem afetados fisicamente por suas visões enquanto tentam achar uma cura para a morte. Veja o trailer e leia a crítica!

    A.I. - Inteligência Artificial (11h00 - Films&Arts)

    David Swinton (Haley Joel Osment) quase passaria despercebido como uma criança, mas na verdade ele é um robô. No entanto, seu sonho de se tornar um garoto de verdade acaba o conduzindo a uma incrível jornada de derreter qualquer coração. Jude LawFrances O'Connor completam o elenco. Veja o trailer!

    Trilogia De Volta para o Futuro (a partir de 12h10 - Megapix)

    Um adolescente sonhador, um cientista não muito convencional e uma máquina do tempo: está aí o roteiro perfeito para começar a Sessão Retrô. O Megapix traz a Trilogia De Volta Para o Futuro, uma viagem não apenas para Marty McFly (Michael J. Fox), mas para qualquer um que aprecia reviver um bom clássico nerd. Christopher LloydLea Thompson complentam o elenco. Veja o trailer!

    De Volta para o Futuro (12h10)

    De Volta para o Futuro 2 (14h20)

    De Volta para o Futuro 3 (16h25)

    The Son - 2ª Temporada (13h30 - AMC)

    Baseada no livro de Philipp Meyer e roteiro de Meyer ao lado de Lee Shipman e Brian McGreevy, The Son conta a história épica do nascimento do poder dos Estados Unidos, através da ascenção e queda de um império de petróleo comandado por diversas gerações de uma família texana. Pierce BrosnanJacob LoflandPaola Núñez completam o elenco.

    Minha Mãe é uma Peça (14h05 - Globo)

    Paulo Gustavo interpreta Dona Hemínia, uma mãe divorciada que não consegue parar de se meter na vida dos filhos. Casada de ouvir as reclamações de Marcelina e Juliano (Mariana Xavier e Rodrigo Pandolfo), ela decide sair de casa, sem avisar para ninguém, para ensinar uma lição. Veja o trailer e leia a crítica!

    Hancock (16h15 - Sony)

    Hancock (Will Smith) é um super-herói que perdeu a popularidade que tinha, devido às suas tentativas de resgate pouco convencionais. Após salvar Ray Embrey (Jason Bateman), um agente de relações públicas, ele se oferece para ajudá-lo a melhorar sua imagem. Veja o trailer e leia a crítica!

    Deadpool (17h55 - Fox)

    O ex-militar, agora mercenário, Wade Wilson (Ryan Reynolds) está finalmente feliz. Porém, tudo muda quando descobre que está com câncer terminal. Em busca de qualquer maneira de sobreviver, ele aceita participar de um experimento que promete curar sua doença. Com a cura, ele ganha poderes, mas também há consequências. Veja o trailer e leia a crítica!

    Cavalo de Guerra (19h30 - Telecine Touch)

    A família Narracot está com problemas para cuidar de sua fazenda. A compra do cavalo Joey é feita para que o animal possa ajudar nas tarefas, e durante seu treinamento com Albert (Jeremy Irvine), os dois se tornam inseparáveis. Quando a I Guerra Mundial chega, o cavalo é levado para a cavalaria. Veja o trailer e leia a crítica!

    Big Little Lies - 2ª Temporada (22h00 - HBO)

    Madeline (Witherspoon), Celeste (Kidman), Renata (Dern), Bonnie (Kravitz) e Jane (Woodley) tentam recomeçar suas vidas após a Noite da Trivia. Porém, quando Mary Louise (Meryl Streep) chega à cidade para descobrir a verdade por trás da morte do filho, Perry (Alexander Skarsgard), a segurança e liberdade das Cinco de Monterey é ameaçada. Veja o trailer!

    O Príncipe (23h17 - Globo)

    Após sua filha ser sequestrada, Paul (Jason Patric), um assassino aposentado, precisará retomar os trabalhos e confrontar um antigo inimigo que deseja se vingar dele. Bruce Willis, John Cusack, 50 CentJessica LowndesGia Mantegna completam o elenco. Veja o trailer!

    Fique atento, a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top