Minha conta
    Doutor Estranho 2 pode ser rodado em 2020 (Rumor)

    Em quantos futuros ele já foi lançado?

    Marvel

    Ainda sem muitas revelações oficiais a respeito do enredo de Doutor Estranho 2, a Marvel parece já estar mexendo os pauzinhos para que o filme aconteça o quanto antes. De acordo com um rumor do site DiscussingFilm, que afirma ter informações internas sobre a produção do longa, as filmagens estão com início programado já para o ano que vem.

    E como tudo costuma ser motivo para a criação das mais diversas teorias, o local onde o filme se passará não poderia ser mais relevante. Segundo o portal, o longa será ambientado, principalmente, em Londres, mas as opções de algumas outras cidades da Europa não foram completamente descartadas. 

    Marvel

    O rumor não surge sem fundamentação lógica, uma vez que o ator Benedict Wong chegou a afirmar, recentemente, que em algum momento de 2020 a produção de Doutor Estranho 2 começaria. Além dele, Benedict CumberbatchRachel McAdams estão confirmados para retornar na sequência, assim como o diretor Scott Derrickson, responsável por comandar o filme de 2016.

    O lançamento de Doutor Estranho 2 deve ocorrer no primeiro semestre de 2021. Enquanto isso, é possível conferir o herói em Vingadores: Ultimato, que está em cartaz em todos os cinemas brasileiros. 

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top