Minha conta
    Mulher-Maravilha 1984: Gal Gadot aparece com novo visual em cartaz

    A diretora Patti Jenkins também comentou a participação na San Diego Comic Con.

    Em 2017, Mulher-Maravilha roubou a cena como a primeira heroína a protagonizar um filme, é um dos filmes mais bem-sucedidos da DCEU e trouxe a Gal Gadot para o estrelato. Dirigido por Patty Jenkins, a sequência, Mulher-Maravilha 1984 está para chegar nas telonas em 2020, e a cineasta compartilhou em seu Instagram o primeiro cartaz do longa, com Diana em uma nova armadura - confira:

    "Vocês provavelmente já ouviram: a Warner não estará no Hall H [maior painel da San Diego Comic Con] este ano. Estamos muito tristes em não encontrar vocês lá! Esperando até dezembro para começar a campanha para Mulher-Maravilha 1984. Mas a verdade é que nós mal conseguimos esperar..." tuitou Jenkins.

    A imagem, com um fundo ligeiramente psicodélico formando um W, remete bem aos anos 80, década onde o filme será aparentemente passado. Diana aparece com um novo visual, em uma armadura dourada que deixa claro que muita ação está por vir, já que protege mais a guerreira.

    Mulher-Maravilha 1984 também conta com Kristen WiigPedro Pascal como novidades no elenco, além do retorno de Robin Wright e Chris Pine. O longa chega aos cinemas dia 4 de junho de 2020.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top