Minha conta
    Jennifer Aniston diz que todo o elenco de Friends toparia uma reunião

    Será que vai rolar ou virar lenda urbana?

    NBC

    25 anos já se passaram desde que foi ao ar o primeiro episódio de Friends, que viria a se tornar um marco histórico na televisão americana. Responsável por quebrar diversos recordes de audiênca, aos poucos, o programa foi virando uma referência de como fazer humor ns TV. Afinal de contas, não é a toa que tantos fãs torcem até hoje para que uma reunião aconteça.

    Durante uma entrevista ao The Ellen DeGeneres Show, Jennifer Aniston, nossa eterna Rachel, deu mais um pingo de esperança aos aflitos pelo grande reencontro. Quando perguntada — pela milésima vez — a respeito da possibilidade de uma reunião, ela foi categórica em sua resposta.

    "Por que não? Você sabe... escute, eu já te disse isso antes. Eu faria. Sei que as garotas fariam. E os garotos fariam, tenho certeza. Qualquer coisa pode acontecer", respondeu. 

    Não é, nem de longe, a primeira vez que algum membro do elenco se mostra animado para reunir a turma mais uma vez. No ano passado, por exemplo, a atriz Courteney Cox disse que "faria de tudo" para que os seis protagonistas estivessem juntos mais uma vez. E você, o que acha da ideia? Conta pra gente! 

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top