Minha conta
    Democracia em Vertigem: Documentário sobre impeachment de Dilma ganha primeiro trailer

    Longa de Petra Costa será lançado diretamente na Netflix.

    Dirigido e idealizado por Petra Costa, responsável pelo aclamado Elena, o documentário Democracia em Vertigem, que retrata o processo de impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff, acaba de ganhar seu primeiro trailer. Mostrando alguns dos percalços e detalhes que circularam os eventos ocorridos entre dezembro de 2015 e agosto de 2016, o vídeo revisita alguns dos momentos mais marcantes da época e suas consequências. Confira acima! 

    Terceiro documentário a falar sobre o impeachment, o filme conta, até o momento, com uma média de 100% no famoso agregador Rotten Tomatoes. Além de ter sido ovacionado após sua exibição no Festival de Sundance, o longa conta com excelentes impressões dos críticos presentes no evento. 

    Apresentando uma narrativa que combina os fatos com momentos das trajetórias de alguns líderes do passado e do presente (como Dilma Rousseff e Luiz Inácio Lula da Silva) o filme também fala sobre a própria vida da diretora.

    Produzido por Joanna Natasegara (Vencedora do Oscar de Melhor Documentário em Curta-Metragem por Os Capacetes Brancos) e dirigido por Petra Costa, Democracia em Vertigem estreia na Netflix no dia 19 de junho. 

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top