Minha conta
    Shaft: Trailer para maiores traz Samuel L. Jackson como o homem que causa inveja a James Bond

    O filme chega na Netflix dia 28 de junho.

    Samuel L. Jackson está voltando como Shaft, um policial agora aposentado, na continuação homônima do filme de 2000. Pai do John Shaft Jr. (Jessie Usher), o detetive volta a ativa quando seu filho pede ajuda para investigar a morte de seu amigo. Shaft ganhou um novo trailer, desta vez para maiores, dado à quantidade de vezes que Jackson fala sua frase de efeito: motherfucker.

    Apesar de ser repleto de ação, o filme é em seu cerne uma comédia. Só o gostinho da participação de Regina Hall já deixa bem claro o tom da produção, além de é claro, a presença ilustre de Jackson, que já provou diversas vezes ser ótimo em comédias. Shaft segue o pai e filho em sua investigação, enquanto eles trabalham, precisam aprender a conviver de novo, já que Shaft esteve ausente durante a infância de JJ. Ao mesmo tempo, o profissional mais velho ainda usa esta oportunidade para resolver antigos problemas.

    Dirigido por Tim Story (Quarteto Fantástico), Shaft ainda conta com Richard Roundtree (que fez o Shaft original de 1971), Method Man (The Deuce), Luna Lauren Velez (Homem-Aranha no Aranhaverso), Alexandra Shipp (Com Amor, Simon) e Avan Jogia (Brilhante Victoria) no elenco. O filme chega no catálogo da Netflix dia 28 de junho.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top