Minha conta
    Diretor de X-Men: Fênix Negra revela por que Hugh Jackman não está no filme

    Uma hora ele tem que descansar, gente!

    Pouco antes do lançamento de Logan, ainda em 2017, o astro Hugh Jackman, responsável por dar vida ao Wolverine por quase duas décadas nos cinemas, deixou bem claro que pretendia finalmente se aposentar do papel. No entanto, uma boa parte dos fãs do brucutu ainda carregava aquela boa e velha esperança de que eventualmente ele apareça de surpresa para matar as saudades. 

    Bom, por mais difícil que possa ser ouvir isso, não é em X-Men: Fênix Negra que o veremos novamente. Mesmo que as imagens e trailers tenham deixado bem claro que agora os mutantes estão passando por uma fase bem diferente, o diretor Simon Kinberg fez questão de explicar exatamente o motivo da ausência do herói, durante uma entrevista para a Rolling Stone.

    Fox

    "Conhecendo a história da Fênix Negra, é provável que você queira ver o relacionamento amoroso entre Logan e Jean. Mas eu acho que, mesmo estando ótimo para a idade, o Hugh Jackman e a Sophie Turner... não seria uma boa ideia", disse. 

    Reforçando que, de fato, a diferença de idade entre os dois poderia soar atípica, quando Wolverine teve seu envolvimento com Jean Grey retratado nas telonas, a personagem era interpretada por Famke Janssen, que é quatro anos mais velha que o ator. 

    Com Jennifer LawrenceNicholas HoultJessica ChastainTye SheridanAlexandra ShippKodi Smit-McPheeEvan PetersKota EberhardtAndrew Stehlin e Summer Fontana no elenco, X-Men: Fênix Negra chega aos cinemas brasileiros em 6 de junho. 

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top