Minha conta
    Ad Astra: Brad Pitt vai para o espaço no primeiro trailer

    Novo drama espacial com ares existencialistas chega aos cinemas norte-americanos em setembro.

    A Fox Film divulgou o primeiro trailer de Ad Astra, novo drama espacial protagonizado por Brad Pitt e dirigido por James Gray (Z - A Cidade Perdida).

    A ficção científica acompanha Roy McBride, um astronauta cujo pai nunca voltou de uma missão interestelar secreta. Quando a Terra começa a enfrentar uma ameaça perigosa e desconhecida, McBride é enviado em uma missão na fronteira do sistema solar, encarregado de encontrar o próprio pai e descobrir o que poderia salvar a humanidade.

    Com Tommy Lee Jones, Liv TylerRuth NeggaDonald Sutherland no elenco, Ad Astra parece, pelo trailer, ser um drama com toques de ficção científica. O roteiro é escrito por Gray em parceria com Ethan Gorss, e a produção é da New Regency junto à Plan B, produtora de Brad Pitt. A parceria entre as duas empresas, vale lembrar, deu origem a longas como 12 Anos de Escravidão e A Grande Aposta.

    Confira o trailer acima. Ad Astra ainda não tem data de estreia no Brasil, mas chega aos cinemas norte-americanos em 20 de setembro deste ano, provavelmente já visando uma campanha para o Oscar 2020.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top