Minha conta
    Divino Amor: Trailer eletrizante mostra distopia religiosa no Brasil

    Dirigido por Gabriel Mascaro, filme conta com 100% de aprovação no Rotten Tomatoes.

    Depois de sair aclamado dos festivais de Sundance e de Berlim, o filme Divino Amor, de Gabriel Mascaro (Boi Neon), acaba de dar um gostinho ao público brasileiro do que estará por vir em seu lançamento oficial, no dia 27 de junho. No novo trailer, divulgado pela Vitrine Filmes em seu canal no YouTube, é possível sentir o clima frenético de um Brasil futurista. Confira acima! 

    Ambientado no ano de 2027, o filme segue Joana (Dira Paes), uma religiosa fervorosa que aproveita seu emprego de escrivã no cartório para tentar salvar do divórvio os casais que chegam até ela com este intuito. Enquanto aguarda por uma providência divina para que seja finalmente recompensada, ela passa por uma crise conjugal, o que paralelamente faz com que sua devoção aumente.

    VITRINE FILMES

    O longa foi selecionado para mais de quarenta festivais ao redor do mundo, incluindo, além dos já citados anteriormente, Festival Internacional de Cinema de Miami, Festival Internacional de Cinema de Guadalajara, Festival de Cinema Internacional de Hong Kong e Festival de Cinema Luso-Brasileiro Santa Maria da Feira.

    Emílio de MelloTeca PereiraMariana Nunes e Thalita Carauta completam o elenco da coprodução entre Brasil, Uruguai, Dinamarca e Noruega, Suécia e Chile. Divino Amor chegará aos cinemas brasileiros no dia 27 de junho.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top