Minha conta
    Supergirl: Produção do filme deve começar em 2020

    Será que agora vai, gente?

    GameSpot

    A DC tem um espírito brasileiro e não desiste nunca. Enquanto a empresa caminha com paciência para reformular a imagem de alguns de seus principais heróis nos cinemas, as novidades não param de sair. Logo depois de confirmar que Robert Pattinson será o novo rosto do Homem-Morcego, agora chegou a vez de falar sobre o lançamento do filme solo da Supergirl. 

    De acordo com um relatório oficial da Forbes, o longa deverá começar sua produção já no primeiro semestre de 2020. Por mais que ainda seja cedo para obter mais notícias a respeito do elenco e equipe completa, é esperado que o lançamento ocorra ainda antes da sequência de Homem de Aço, prevista para o fim de 2021.

    Anunciado pela Warner Bros. em 2018, Supergirl, por enquanto, conta apenas com Oren Uziel (Anjos da Lei 2) escrevendo o roteiro, que será focado em Kara-El, a prima do Superman. Primeiros rumores apontam que a diretora Reed Morano (The Handmaid's Tale) é uma das principais cotadas do estúdio. 

    Além de já ter ganhado um longa-metragem de pouco sucesso em 1984, a heroína atualmente é interpretada pela atriz Melissa Benoist, em sua própria série na CW. Aproveite para conferir aqui a nossa crítica da quarta temporada! 

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top