Minha conta
    Dicas do Dia: Os Incríveis 2 e Mulher-Maravilha são os destaques

    Clube de Compras Dallas também está na programação.

    Um dos maiores do sucesso do cinema de 2017, Mulher-Maravilha, é o destaque deste sábado. A atriz que dá vida a super-heroína é Gal Gadot, que treinou por meses e ganhou mais de 8 quilos de músculo para se preparar para o papel. Ela é tão determinada que ainda gravou algumas cenas enquanto estava grávida de 5 meses. Uma mulher é uma mulher.

    Confira a programação completa:

    Jackie (10h45 - HBO 2)

    Após o assassinato de seu marido, o mundo de Jackie Kennedy (Natalie Portman) está completamente destruído. Traumatizada e de luto, ela deve enfrentar consolar seus dois filhos pequenos, desocupar a casa que restaurou meticulosamente e planejar o funeral do marido. Jackie rapidamente percebe que os próximos sete dias determinarão como a história definirá o legado de seu marido. Veja o trailer e leia a crítica!

    Pare o Casamento (14h00 - Globo)

    Wendy (Lisa Whelchel) é uma recém-viúva organizadora de casamentos. Seus problemas começam quando o irritante advogado de divórcios Marco (Antonio Cupo) abre um escritório do lado do dela. Porém, quando seus filhos anunciam que vão casar um com o outro, eles precisam se unir. Confira o trailer!

    Os Incríveis 2 (15h50 - Telecine Premium)

    Logo depois do final de Os Incríveis, Helena Pêra é chamada para representar a volta dos heróis, voltando a lutar contra o crime. Enquanto isso, cabe a Beto cuidar de Violeta, Flecha e Zezé, o bebê mais poderoso da família. Veja o trailer e leia a crítica!

    Mulher-Maravilha (20h00 - HBO Family)

    Quando o piloto Steve (Chris Pine) cai em uma ilha misteriosa e conta sobre conflitos no mundo exterior, Diana (Gadot), uma guerreira amazona em treinamento, decide sair de sua casa para lutar na guerra. Nesta eventura ela descobre a capacidade de seus poderes e seu verdadeiro destino. Veja o trailer e leia a crítica!

    Kong: A Ilha da Caveira (22h00 - Telecine Pipoca)

    Uma equipe de cientistas explora uma ilha inexplorada no Pacífico, aventurando-se no domínio do poderoso Kong, e deve lutar para escapar de um Éden primitivo. Estrela Tom HiddlestonBrie Larson e Samuel L. Jackson. Veja o trailer e leia a crítica!

    Clube de Compras Dallas (23h45 - Telecine Touch)

    Nos anos 1980, Ron Woodroof (Matthew McConaughey) é um texano que foi recentemente diagnosticado com AIDS. Em luta com a indústria famacêutica, ele procura meios alternativos para se tratar e passa a contrabandear medicamentos ilegais do México. Veja o trailer e leia a crítica!

    Fique atento, a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top