Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Keanu Reeves negocia participação em Os Eternos (Rumor)
    Por Katiúscia Vianna — 3 de jun. de 2019 às 12:08
    facebook Tweet

    Angelina Jolie e Richard Madden devem estrelar a nova aposta da Marvel.

    Getty Images

    Queridinho da internet e do povo cinéfilo, estaria Keanu Reeves prestes a fazer parte do Universo Cinematográfico Marvel? Um rumor divulgado pelo portal MCU Cosmic indica que o astro de Matrix negocia ter um papel de destaque em Os Eternos.

    Criados pelo lendário Jack Kirby na década de 70, os Eternos são seres poderosos feitos a partir de experimentos de entidades cósmicas, conhecidas como Celestiais. O objetivo era que eles se tornassem os defensores da Terra e lutassem contra os perigosos e instáveis Desviantes. Os quadrinhos do grupo foram modernizados por Neil Gaiman, com uma minissérie em 2006.

    Vale lembrar que tal informação é apenas um dos diversos rumores sobre o elenco, Por exemplo, Millie Bobby Brown já teve que negar sua participação no projeto, que segue mantido como um grande segredo na Marvel. Angelina JolieRichard Madden são os nomes mais cotados para interpretar Sersi e Ikaris, dois personagens bem importantes de tal grupo nas HQs. Kumail NanjianiMa Dong-seok também podem ter papéis misteriosos no longa.

    Sob a direção de Chloé Zhao (Domando o Destino), The Eternals (no original) deve ocupar uma das oito datas recentemente agendadas pela Marvel e ainda pode apresentar o primeiro herói gay de tal universo cinematográfico. Enquanto tal escalação fica apenas nos sonhos, Keanu Reeves é o protagonista de John Wick 3 - Parabellum, ainda em exibição nos cinemas. 

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    • Ana Augusta
      Eu ainda não boto fé que a Angelina Jolie fará o filme, só vou acreditar quando a Marvel soltar a nota oficial sobre o filme e o elenco
    • Pimla
      Mira Keanu Reeves negocia participação em Os Eternos las películas de alta definición en línea gratis➡ CINEMOVIES. XYZ
    Mostrar comentários
    Back to Top