Minha conta
    Ford v. Ferrari: Saiu o cartaz da biografia estrelada por Christian Bale e Matt Damon

    Trailer será divulgado no domingo!

    "Eles foram levar o sonho americano para dar uma voltinha!" Esse é a mensagem do primeiro cartaz de Ford v. Ferrari, filme de James Mangold (Logan) sobre a rivalidade entre as duas empresas automobilísticas na década de 60.

    Matt DamonChristian Bale assumem os personagens reais Caroll Shellby e Ken Miles, respectivamente. O primeiro é o engenheiro contratado pela Ford para construir o carro mais veloz do mundo. Já o segundo é o talentoso piloto escolhido para derrotar a Ferrari, com tal veículo, durante a famosa corrida de Le Mans.

    Além de dirigir, Mangold assina o roteiro junto com Jason Keller (Rota de Fuga), John-Henry Butterworth e Jez Butterworth (ambos de No Limite do Amanhã). Já o elenco ainda é formado por Caitriona Balfe (Outlander), Jon Bernthal (O Justiceiro), Tracy Letts (Lady Bird), Noah Jupe (Um Lugar Silencioso), Josh Lucas (Doce Lar) e Ian Harding (Pretty Little Liars). 

    Ford v. Ferrari chega aos cinemas brasileiros em 14 de novembro. Porém, o primeiro trailer será revelado no próximo domingo, 2 de junho.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top