Minha conta
    Dicas do Dia: Invasão Zumbi e Operação Zodíaco são os destaques de hoje

    Eu, Tonya também está na programação.

    Inteligente mescla de crítica social com frenético filme de terror, Invasão Zumbi é o destque desse domingo. O longa fez tanto sucesso em seu país natal — Coreia do Sul — que Hollywood decidiu não deixar a oportunidade passar e vai produzir uma refilmagem da obra de Yeon Sang-ho. Produzido por James Wan, a versão americana do longa ainda não tem previsão de estreia.

    Confira a programação completa:

    101 Dálmatas (08h00 - Disney Channel)

    Quando os 15 filhotes de Pongo e Perdita são sequestrados pela excêntrica e malévola estilista de moda Cruella de Vil, o casal de dálmatas foge de casa para encontrar os filhotes antes que sejam transformados em um casaco pela vilã. No caminho, eles são são ajudados por outros cães, e uma corrida contra o tempo se inicia, para poder salvá-los. Veja o trailer

    Academia de Vampiros - O Beijo das Sombras (10h01 - Cinemax)

    Estudando na escola de vampiros St. Vladimir estão Rose (Zoey Deutch) e Lissa (Lucy Fry). Rose é meio humana, meio vampira, que tem o dom de entrar na cabeça de Lissa, uma princesa que domina o elemento do Espírito, sendo capaz de curar pessoas e animais. Juntas, elas protegem os Moroi, alta linhagem dos vampiros, dos inimigos Strigoi, vampiros do mal. Veja o trailer!

    Bandidos na TV (Netflix)

    A história real de Wallace Souza, um apresentador de televisão acusado de planejar os assassinatos que abordava e investigava em seu programa. Durante dez anos ele comandou o “Canal Livre”, que teve sucesso nacionalmente, chegando a até ultrapassar a audiência de grandes emissoras do país em algumas cidades. Veja o trailer!

    Operação Zodíaco (14h00 - Globo)

    Asian Hawk (Jackie Chan) parte em busca de doze cabeças de animais em bronze que representam os signos do horóscopo chinês, artefatos mágicos desaparecidos desde o século XIX. Auxiliado por seus assistentes, ele não desistirá fácil do complicado objetivo, mesmo que para isto tenha que cruzar o mundo. Veja o trailer!

    Eu, Tonya (16h00 - Telecine Pipoca)

    Desde muito pequena exibindo talento para patinação artística no gelo, Tonya Harding (Margot Robbie) cresce se destacando no esporte e aguentando os maus-tratos da mãe (Allison Janney). Entre altos e baixos na carreira e um relacionamento abusivo com Jeff Gillooly (Sebastian Stan), a atleta acaba envolvida num plano bizarro durante os Jogos Olímpicos de Inverno de 1994. Veja o trailer e leia a crítica!

    O Segredo da Cabana (17h55 - Universal TV)

    A jovem Jules (Anna Hutchison) resolve levar seus amigos para uma viagem diferente nas montanhas, numa cabana situada no meio da floresta. Mas o que era para ser somente um momento de muita curtição entre a turma, acaba se transformando em algo que suas mentes jamais imaginariam. Veja o trailer!

    Tudo e Todas as Coisas (20h15 - Megapix)

    Maddie (Amandla Stenberg) é uma jovem de 18 anos que sofre de uma doença que a obriga a nunca sair de casa. Um dia, uma nova família se muda para a casa ao lado, incluindo Olly (Nick Robinson), que se sente imediatamente atraído pela garota através da janela. Maddie também se apaixona pelo rapaz, mas como eles poderiam viver um romance sem se tocar? Veja o trailer e leia a crítica!

    Sem Rastros (21h00 - Max)

    Will (Ben Foster) e sua filha adolescente, Tom (Thomasin McKenzie), viviam felizes e indetectados pelas autoridades durante anos em uma vasta reserva nos EUA. Porém, após um encontro inesperado, eles são retirados do acampamento. Enviados ao serviço social, eles tentam retornar ao mundo selvagem, ao mesmo tempo em que lidam com desejos conflitantes. Veja o trailer e leia a crítica!

    Elysium (23h16 - Globo)

    Em 2159, o mundo é dividido entre dois grupos: os ricos, que vivem na estação espacial Elysium, e os pobres, vivendo na Terra. A secretária Rhodes (Jodie Foster) faz de tudo para preservar Elysium, até o dia em que Max (Matt Damon) bola um plano ousado para trazer de volta a igualdade entre as pessoas. Veja o trailer e leia a crítica!

    Invasão Zumbi (23h34 - Space)

    Em um trem de alta velocidade com destino à cidade de Busan, na Coréia do Sul, um vírus misterioso que transforma as pessoas em zumbis acaba se espalhando de maneira devastadora. A cidade de destino da locomotiva conseguiu com sucesso se defender da epidemia, mas até chegar lá eles deverão lutar pelas suas sobrevivências. Veja o trailer e leia a crítica!

    Fique atento, a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top