Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    X-Men: Matthew Vaughn queria escalar Tom Hardy como um Wolverine mais jovem
    Por Katiúscia Vianna — 31 de mai. de 2019 às 14:43
    facebook Tweet

    Já imaginou?

    Matthew Vaughn trouxe um sopro de ar fresco na franquia X-Men com Primeira Classe, mas acabou abandonando o barco durante a produção de Dias de um Futuro Esquecido. Afinal, o diretor de Kick AssKingsman queria fazer outro longa entre as duas sequências. Inclusive, tal projeto ia apresentar uma versão jovem de Wolverine! E ele já tinha uma boa ideia sobre quem gostaria de ver no papel...

    "Meu plano era fazer Primeira Classe, depois um segundo filme ia acompanhar Wolverine nos anos 70, a fim de continuar as minhas versões dos X-Men. Aí, só no final viria Matthew Vaughn. Pois não existiria nada maior do que reunir Ian McKellen, Michael Fassbender, Patrick StewartJames McAvoy e todos os outros, né? Eu cheguei a falar como seria legal escalar Tom Hardy como Wolverine, mas o pessoal da Fox gostou tanto de Dias de um Futuro Esquecido que decidiram adiantar. Hollywood não sabe lidar com ritmo", contou Vaughn para o ComingSoon.

    Curiosamente, o intérprete de Logan nos cinemas, Hugh Jackman, já declarou que gostaria de ver o Wolverine nos Vingadores, mas interpretado por outra pessoa. Inclusive, falou que Tom Hardy seria uma ótima opção para substitui-lo no papel do mutante. Com a compra da Fox pela Disney, é esperado que apareçam novas versões dos X-Men nas telonas, mas não há nada oficial sobre o assunto.

    Enquanto tem gente até apostando que Hugh Jackman pode voltar a interpretar velho Logan no Universo Cinematográfico Marvel, a geração de mutantes iniciada por Vaughn entregará seu capítulo final em X-Men: Fênix Negra — que chega aos cinemas em 6 de junho.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top