Minha conta
    Bond 25: Phoebe Waller-Bridge declara que franquia precisa tratar melhor suas mulheres

    Léa Seydoux, Lashana Lynch e Ana de Armas irão contracenar com Daniel Craig no próximo capítulo da saga.

    Criadora das elogiadas séries Killing Eve e FleabagPhoebe Waller-Bridge ganhou um novo desafio em sua carreira: finalizar o roteiro de Bond 25, próxima aventura do agente de Daniel Craig, dirigida por Cary Joji Fukunaga (ManiacBeasts of No Nation).

    Em entrevista para o portal Deadline, a atriz/roteirista comentou as críticas recebidas pela franquia, frequentemente chamada de machista pela maneira que retrata as 'bond girls'. "Falam muito se a saga ainda é relevante nos dias atuais, pela figura de Bond e a forma como ele trata as mulheres. Isso é loucura. É completamente relevante, só precisa crescer. Tem que evoluir. O mais importante é que o filme trate as mulheres de maneira adequada. O personagem Bond não precisa. Ele precisa ficar fiel ao seu perfil."

    Além disso, Waller-Bridge contou que está animada para escrever diálogos para Daniel Craig, mas seu foco é fazer que as personagens femininas pareçam pessoas reais. "Quero garantir que Lashana LynchLéa SeydouxAna de Armas (confirmadas em Bond 25) abram o roteiro e fiquem ansiosas para fazer suas cenas. Como atriz, foi difícil sentir isso no início da minha carreira, então me dá muito prazer proporcionar isso para outras."

    Também responsável por dar vida para L3-37 em Han Solo, Phoebe Waller Bridge estrela a segunda temporada de Fleabag, já disponível na Amazon Prime Video — leia a crítica do AdoroCinema. Por sua vez, Bond 25 vai apresentar um novo vilão, interpretado por Rami Malek. O lançamento nos cinemas segue marcado para 9 de abril de 2020.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top