Minha conta
    Aladdin: Will Smith agradece fãs que foram assistir ao live-action

    "Você nunca teve um amigo assim!".

    Em sua primeira semana de estreia, o live-action de Aladdin já é um sucesso de público e crítica, tendo arrecadado US$ 275.3 milhões nas bilheterias mundiais. Como era de se esperar Will Smith e o restante do elenco estão nas nuvens — voando em seu tapete mágico! 

    O intérprete do Gênio da lâmpada publicou uma mensagem em seu Instagram agradecendo aos fãs por todo o amor, e por ido aos cinemas assistir a Aladdin. Em uma série de divertidas fotos ao lado do protagonista Mena Massoud, Smith escreveu: "Muito obrigado a todos que sairam este final de semana [para assistir a Aladdin]. Nós AMAMOS este filme! Humildemente, estamos honrados que vocês estão se sentindo da mesma forma".

    É interessante ver que a qualidade do filme e da atuação de Will Smith superaram qualquer crítica que surgira antes do lançamento da produção. O ator enfrentou algumas das maiores "controvérsias" de sua carreira antes de gravar Aladdin, já que muitos fãs da animação original da Disney não gostaram da ideia de Smith entrar no lugar anteriormente ocupado pelo saudoso Robin Williams. Os haters continuaram atacando a campanha de marketing de Aladdin, declarando abertamente que o Gênio (azul) de Smith seria a principal decepção desta nova adaptação.

    Aladdin está em cartaz nos cinemas. Leia a nossa crítica.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top