Minha conta
    Rocketman: “Você supõe que seria uma relação de apoio, e não era”, Bryce Dallas Howard explica o elo entre Elton John e a mãe (Entrevista exclusiva)

    Ela e Richard Madden revelam quais “pessoas reais” gostariam de interpretar nos cinemas.

    A essa altura já está claro que Rocketman não pega leve com Elton John, tema da cinebiografia musical que acaba de chegar aos cinemas brasileiros. Mas meter a mãe no meio… A produção do filme não coloca panos quentes (ainda bem) “nem” na relação do superstar com a própria progenitora, como explica a intérprete da personagem, Sheila, Bryce Dallas Howard (Jurassic World).

    “Você supõe que seria uma relação positiva, de apoio, e não era. Ele era filho único e tem uma coisa que eu falo no filme, e que ela realmente falou para ele, que foi: ‘O maior erro da minha vida foi ter filho’. Quer dizer… E você só teve um!”, disse, em entrevista ao AdoroCinema durante a última edição do Festival de Cannes, onde o longa estreou.

    Na ocasião, conversamos também com o “vilão” do filme, Richard Madden, que dá vida a John Reid, o primeiro grande empresário do cantor, com quem também manteve uma relação amorosa.

    Curiosamente o personagem interpretado por Madden, que explodiu como o Robb Stark (R.I.P.) de Game of Thrones, é o mesmo vivido por Aidan Gillen, o Mindinho (já foi tarde) da série de sucesso da HBO, em Bohemian Rhapsody (Reid foi também empresário do Queen). Mas, não, os dois não trocaram figurinhas sobre o papel.

    “São pontos totalmente diferentes da vida dele. Nós vemos o jovem John Reid aqui e as pessoas mudam muito conforme envelhecem”, afirmou o ator, cotado para assumir um dos personagens centrais no Universo Cinematográfico Marvel, em Os Eternos.

    Por falar em cinebiografia, os dois revelaram quais “pessoas reais” gostariam de interpretar nos cinemas. Algum palpite? Confira a entrevista no vídeo acima.

    Assista também nosso papo com o protagonista, Taron Egerton, e o diretor, Dexter Fletcher:

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top