Minha conta
    The Batman: Robert Pattinson e Nicholas Hoult ainda estão fazendo testes para o papel

    Parece que quem vai interpretar o Homem Morcego não está tão certo assim.

    No inicio de maio, Robert Pattinson foi anunciado como protagonista de The Batman, longa dirigido por Matt Reeves. Seja pelas reações acaloradas da internet, que geraram até mesmo uma petição para retirar o ator do papel, ou por indecisão do estúdio, parece que a escalação não está tão certa assim. O jornalista do The Wrap, Umberto Gonzalez, contou que tanto Pattinson, quanto Nicholas Hoult, vão passar por uma bateria de testes ainda essa semana.

    Em seu Twitter, Gonzalez afirmou: "ATUALIZAÇÃO SOBRE BATMAN: Robert Pattinson e Nicholas Hoult estão fazendo testes para o papel. Acredito que eles serão testados com o uniforme de Batman, porque o departamento de figurino vai precisar de testes com o figurino completo. Além disso, o filme iniciará produção em 2020."

    A notícia ainda desmente a informação de que o longa começaria a ser filmado no outono americano, ou seja, em por volta de setembro desse ano. Desde o anúncio de Pattinson no papel, rumores de que Nicholas Hoult também estava páreo a páreo na concorrência para viver o Homem Morcego. Esses novos testes só parecem confirmar ainda mais que a competição permanece acirrada.

    Hoult não é nenhum estranho para o universo de super-heróis, em 6 de junho ele retorna ao papel de Fera em X-Men: Fênix Negra, o mais recente filme da franquia da qual ele faz parte desde 2011. Já Pattinson, desde sua época na pele do vampiro Edward Cullen, tem focado mais no cinema independente. Nas últimas semanas, ele esteve em Cannes para promover o longa The Lighthouse, que ele estrela ao lado de Willem Dafoe. O AdoroCinema inclusive já tem crítica da elogiada obra dirigida por Robert Eggers (A Bruxa).

    The Batman está previsto para chegar aos cinemas em junho de 2021. Enquanto a Warner não toma sua decisão em relação ao intérprete do melhor detetive do mundo, Nicholas Hoult segue em cartaz nos cinemas com Tolkien, cinebiografia do aclamado autor de Senhor dos Anéis.

    E você, prefere qual dos dois atores para interpretar o Batman?

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top