Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Awake: Gina Rodriguez vai estrelar filme apocalíptico da Netflix
    Por Nathália Gonçalves — 30 de mai. de 2019 às 15:52
    facebook Tweet

    Depois da comédia Alguém Especial, a atriz retoma a parceria com a gigante do streaming!

    Bryan Bedder / Stringer

    Gina Rodriguez vai voltar a trabalhar com a Netflix! Seguindo a comédia romântica Alguém Especial, que ela estrelou ao lado de DeWanda WiseBrittany Snow e Lakeith Stanfield, a atriz viverá uma ex-soldado no suspense apocalíptico Awake.

    O longa se passa depois que um evento global, de repente, acaba com todos os aparelhos eletrônicos e tira a capacidade dos seres humanos de dormir. Gina Rodriguez vive a ex-soldado com um passado obscuro, Jil, que se vê com a chave para salvar o mundo, sua filha Matilda. Conforme o caos consome tudo e todos a sua volta, ela precisa lutar para salvar a humanidade e manter sua filha segura ao mesmo tempo.

    O filme tem direção de Mark Raso (Kodachrome), a partir do roteiro que ele escreveu em parceria com Joseph Raso (Seed) e Greg Poirier (Missão Quase Impossível). Os três também são produtores executivos, assim como Mark Gordon (O Quebra-Nozes e os Quatro Reinos), Josh Phillips, Matt Jackson (A Grande Jogada), Whitney Brown (Armas na Mesa), Joanne Lee e Rodriguez. Já Paul Schiff (Proud Mary), fica encarregado da produção.

    Aclamada por seu papel na série de comédia Jane The Virgin (que continua a exibir sua quinta e última temporada na CW até julho), Gina Rodriguez ainda esteve nos originais Netflix, Aniquilação, ao lado de Tessa Thompson e Natalie Portman, e Carmen Sandiego, em que ela dubla uma nova versão da icônica ladra. Awake ainda não tem previsão de estreia.

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    • Raphael V.
      Netflix gosta de um apocalipse né
    Mostrar comentários
    Back to Top