Minha conta
    Rainhas do Crime: Confira o trailer do filme estrelado por Elisabeth Moss, Melissa McCarthy e Tiffany Haddish

    O drama policial chega aos cinemas dia 8 de agosto.

    Inspirado na série de quadrinhos homônima escrita por Ollie Masters e Ming Doyle, Rainhas do Crime acaba de ganhar seu primeiro trailer - confira. Estrelado por Melissa McCarthyElisabeth Moss e Tiffany Haddish, o drama segue o trio reorganizando suas vidas e tocando os negócios quando seus maridos mafiosos são presos pelo FBI.

    Esposas de líderes mafiosos, as mulheres são deixadas de lado após a prisão de seus parceiros. Sem conseguir empregos e precisando do dinheiro, Kathy, Claire e Ruby se juntam para tomar o negócio para elas, comandando o bairro de Hell's Kitchen. Tentando se desvencilhar do estereótipo de que mulheres são feitas para terem filhos e não podem liderar negócios, elas precisarão lidar com a ameaça da gangue italiana que comanda o Brooklyn.

    Escrito e dirigido por Andrea Berloff (Straight Outta Compton), o filme ainda conta com Domhnall Gleeson (Questão de Tempo), Common (Selma - Uma Luta pela Igualdade) e Margo Martindale (The Americans) no elenco. Rainhas do Crime chega aos cinemas brasileiros dia 8 de agosto.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top