Minha conta
    Produtor de Toy Story 4 não descarta mais filmes da franquia

    Será que teremos uma nova trilogia?

    Desde que foi anunciado, Toy Story 4 dividiu opiniões sobre a necessidade de sua realização, já que, para muitos fãs, o terceiro filme da franquia concluiu perfeitamente a história de Woody (Tom Hanks), Buzz (Tim Allen) e Andy (John Morris). Após o diretor Josh Cooley justificar a produção da sequência considerando que os arcos narrativos de outros personagens também merecem ser continuados, o produtor Mark Nielsen revelou que o longa pode não ser o último da saga dos brinquedos que ganham vida.

    Durante uma entrevista, Nielsen foi questionado sobre futuros longas de Toy Story. "Todos os filmes que fazemos são tratados como o primeiro e o último que vamos fazer. Então você se esforça para que ele funcione. Se há outro? Eu não sei. Se houver, é um problema para o amanhã”, disse o produtor, sugerindo que é possível haver mais histórias para contar.

    Ele ainda acrescentou que a Pixar não faz sequências sem motivo e reforçou a explicação de Cooley sobre a realização de Toy Story 4. "Somos nossos críticos mais duros. Amamos esses personagens mais do que ninguém. Nós não queremos bagunçar nada." O quarto filme da franquia marca o retorno de Betty (Annie Potts), a boneca de porcelana que estava longe das telonas desde Toy Story 2 (1999), e introduz novos personagens à história, como Garfinho (Tony Hale), Duke Caboom (Keanu Reeves), Coelhinho (Jordan Peele) e Patinho (Keegan-Michael Key).

    Em Toy Story 4, Woody, Buzz e companhia partem em uma jornada atrás de Garfinho, o novo brinquedo de Bonnie, que acaba se perdendo na estrada durante uma viagem. O longa tem estreia marcada para o dia 20 de junho de 2019.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top