Minha conta
    Diretores de Vingadores: Ultimato confirmam reencontro do Capitão América com Caveira Vermelha

    A Joia da Alma tinha política de devolução?

    ATENÇÃO, SPOILERS ABAIXO!

    Se você assistiu a Vingadores: Ultimato e não estava ocupado demais limpando as lágrimas antes da cena final, deve se lembrar de que o Capitão América se encarrega da missão de devolver cada Joia para seu respectivo lugar, incluindo a tão temida Joia da Alma, responsável pela morte da Viúva Negra. O que muitos fãs não pararam para pensar foi sobre como teria sido o seu encontro com o Caveira Vermelha na ocasião. 

    Abrindo espaço para as mais elaboradas teorias, a lacuna faltante já foi o suficiente para que novos debates começassem a surgir sobre a devolução do precioso item. Teria Steve Rogers enganado o Caveira Vermelha? Para acabar com qualquer dúvida, os diretores JoeAnthony Russo deram uma entrevista ao CinemaBlend explicando o que, de fato, aconteceu.

    "Ele certamente precisa ter encontrado o Caveira Vermelha. E, sinceramente, ninguém sabe quais são as regras quando você vai devolver a Joia", disse Joe. "Ninguém sabe. Mas conhecendo o Caveira Vermelha, ele provavelmente não possui nenhuma política de reembolso em dinheiro na devolução", completou Anthony. 

    Vingadores: Ultimato está em cartaz nos cinemas de todo o Brasil. Aproveite para ler a a crítica do AdoroCinema aqui.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top