Minha conta
    X-Men - Fênix Negra: James McAvoy revela que desfecho original era parecido com outro filme de super-herói

    Qual será?

    X-Men: Fênix Negra chegará logo aos cinemas, mas teve um longo percurso até chegar aqui. Além de mudanças na data de lançamento, o novo filme da saga dos mutantes passou por várias refilmagens — principalmente em seu terceiro ato. Meses atrás, o diretor Simon Kinberg contou que a cena final mudou de cenário, agora sabemos um pouco mais sobre tal transformação. Graças a James McAvoy!

    Em entrevista para o portal Yahoo!, o intérprete de Charles Xavier comentou que o desfecho original estava parecido com outro projeto do gênero. "O final mudou bastante. Teve que fazer isso. Tinha várias semelhanças e paralelos com outro filme de super-heroi lançado recentemente. Não tinhamos ideia que parecia ter o mesmo material de origem."

    X-Men - Fênix Negra: Refilmagens mudaram o clímax da aventura

    Senhoras e senhores, vamos especular! Que filmes foram lançados desde o fim das gravações de Dark Phoenix (no original)? Thor: Ragnarok, Liga da Justiça, Pantera Negra, Vingadores: Guerra Infinita, Deadpool 2, Homem-Formiga e a Vespa, Venom, Aquaman, Capitã MarvelShazam! e Vingadores: Ultimato. Mas os dois últimos são muito recentes para terem influenciado tal projeto.

    Por sua vez, Kinberg já tinha falado que o final original era ambientado no espaço. Isso diminui a lista para Thor: Ragnarok, Guerra Infinita e Capitã Marvel. Como o próprio visual da Fênix Negra de Sophie Turner foi alterado ao longo dos meses, é possível apostar que seria algo na vibe da heroína de Brie Larson, que também solta energias iluminadas em formatos de flama. Enfim, façam suas apostas!

    Com Jennifer LawrenceNicholas HoultJessica ChastainTye SheridanAlexandra ShippKodi Smit-McPheeEvan PetersKota EberhardtAndrew Stehlin e Summer Fontana no elenco, X-Men: Fênix Negra chega aos cinemas brasileiros em 6 de junho. 

    Relembre a entrevista exclusiva do AdoroCinema com o diretor, ao lado de Turner e Chastain.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top