Minha conta
    O Exterminador do Futuro: James Cameron diz que Sarah Connor será uma "vovó malvada com armas"

    O Exterminador do Futuro - Destino Sombrio terá o retorno da icônica personagem de Linda Hamilton.

    Se você ainda acha que toda avó fica na cadeira de balanço, fazendo tricô, está muito equivocado, caro amigo! James Cameron está determinado a mostrar que o tempo não afeta o lado 'bad ass' das mulheres. Principalmente, se estamos falando de uma das personagens mais icônicas do cinema: Sarah Connor (Linda Hamilton).

    Em entrevista para o CinemaBlend, o produtor revelou como o retorno da atriz veterana foi essencial para sua participação em O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio, novo capítulo da popular franquia. Não somente para relembrar os filmes iniciais da saga, mas para trazer uma nova camada ao empoderamento feminino que (felizmente) passou a invadir os cinemas:

    "Lógico que existem várias personagens poderosas, como Capitã Marvel (Brie Larson), Mulher-Maravilha (Gal Gadot) e Viúva Negra (Scarlett Johansson). Mas quantas tem mais de 40 anos? É uma lista curta. E mais de 60? Nenhuma! Por outro lado, a história do cinema está cheia de homens na crise da meia idade, como Bruce Willis, Liam Neeson e Clint Eastwood, pegando em armas aos 80 anos. Foi quando percebi que valia a pena fazer isso. Na mitologia grega, temos três grandes modelos femininos — a virgem, a mãe e a avó. Ignorada hoje em dia, a última sempre foi dona de sabedoria, e, por vezes, até poderia prever o futuro. Quando você junta isso com uma heroína de ação, constrói algo especial. Ela é uma vovó malvada com armas. É melhor tomar cuidado!"

    via GIPHY

    Então, se Sarah Connor é a vovó 'bad ass'; as novatas Grace (Mackenzie Davis) e Dani (Natalia Reyes) devem ser a mãe e a virgem, respectivamente. Afinal, o primeiro trailer da aventura mostrou como a protagonista androide sabe cair na porrada, a fim de proteger a jovem inocente. Produzido por Cameron, Destino Sombrio vai trazer Gabriel Luna como o novo Exterminador, mas a volta de Arnold Schwarzenegger como T-800 também está garantida.

    Dirigido por Tim Miller (Deadpool), Terminator - Dark Fate (no original) chega aos cinemas em 31 de outubro.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top