Minha conta
    Marvel lança jogo de celular gratuito com seus principais super-heróis

    Que tal botar o Deadpool pra vencer o Thanos?

    Marvel

    Sabemos que, após o lançamento de Vingadores: Ultimato, a saudade de certos personagens já começa a tomar conta dos corações dos fãs mais ávidos. Só a ideia de esperar pelo desconhecido rumo da próxima fase do MCU já causa aquela sensação de ansiedade e angústia. Mas sempre existe uma solução para ver nossos queridos heróis (e vilões) de novo. 

    Recentemente, a Marvel Entertainment e NetEase uniram forças e anunciaram o game Marvel Super War, um novo MOBA (Multiplayer Online Battle-Arena) disponível para dispositivos iOS e Android. O jogo pode ser baixado gratuitamente e permite a realização de lutas épicas entre os principais personagens do universo Marvel. Confira!

    "Heróis e vilões do Universo Marvel batalham em Marvel Super War, nosso primeiro jogo MOBA para mobile", descreveu o perfil da Marvel no Twitter.

    Misturando núcleos como os de Guardiões da Galáxia, Vingadores, X-Men, entre outros, Super War ainda está em sua versão beta e em breve será lançado oficialmente no Brasil. Por enquanto, seu download está liberado apenas para Indonésia, Índia, Malásia, Filipinas e Tailândia. 

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top