Minha conta
    Chris Hemsworth deseja fazer mais filmes do Thor

    Você quer ver mais aventuras do Deus do Trovão nas telonas?

    Quem já viu Vingadores: Ultimato sabe como o filme promoveu o encerramento do arco dos seis heróis originais. Com certeza, Homem de Ferro (Robert Downey Jr.) e Capitão América (Chris Evans) não retornam, enquanto o final trágico de Viúva Negra (Scarlett Johansson) não impede a produção de seu aguardado filme solo. Gavião Arqueiro (Jeremy Renner) vai ganhar uma série e Hulk (Mark Ruffalo) finalmente uniu suas duas personas, mas o futuro de Thor (Chris Hemsworth) é o mais aberto...

    Afinal, ele cedeu o comando da nova Asgard para Valquíria (Tessa Thompson) e foi se aventurar com os Guardiões da Galáxia. Mas será que ainda veremos o Deus do Trovão nas telonas? Se depender de seu intérprete, sim! "Honestamente, adoraria fazer mais filmes. Eu não sei quais são os planos [da Marvel]. Sinto que abrimos oportunidade para desenvolver algo tão diferente no personagem. Me sinto animado para ver qual caminho isso pode seguir", contou Hemsworth em entrevista para a Variety.

    Quais filmes podem ocupar as datas da "Fase Quatro" da Marvel?

    Realmente, o Thor de hoje é uma figura bem diferente daquela vista em suas primeiras aparições no Universo Cinematográfico Marvel. Uma proposta que surgiu, inclusive, por incentivo do próprio Chris, desejando trazer algo novo para Thor: Ragnarok. Uma visão que se concretizou graças ao diretor Taika Waititi. Tal iniciativa seguiu em Vingadores: Ultimato, mudando até o físico (antigamente) musculoso do personagem, algo defendido por seu intérprete.

    Por enquanto, não há palavra oficial sobre o que irá acontecer com Thor. Ele ainda não foi confirmado em Guardiões da Galáxia Vol. 3, enquanto Taika e Tessa já demonstraram interesse em fazer Thor 4. Sem falar que Loki (Tom Hiddleston) também ganhará uma série para chamar de sua, criando uma outra linha temporal. Ou seja, parece que o Mjölnir não irá se aposentar tão cedo.

    Vingadores: Ultimato segue em exibição nos cinemas. Leia a crítica do AdoroCinema. Chris Hemsworth ainda voltará aos cinemas em 13 de junho, com o spin-off MIB: Homens de Preto - Internacional.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top