Minha conta
    Fora de Série: Taylor Swift, Ryan Reynolds e outros famosos querem que você assista ao filme de Olivia Wilde

    Lili Reinhart, de Riverdale, e Natalie Portman também mostraram apoio à comédia adolescente.

    Estreia da atriz Olivia Wilde na direção, Fora de Série só vem recebendo elogios da crítica desde sua primeira exibição no Festival SXSW. Porém, o filme estreou nos Estados Unidos com U$8,7 milhões no primeiro fim de semana, fazendo menos que o esperado nas bilheterias. Desejando ajudar o filme a subir nas arrecadações, celebridades estão recomendando que seus fãs vão aos cinemas assistir à comédia.

    Wilde postou em seu Twitter sobre a importância de apoiar filmes feitos por e para mulheres, para que mais projetos encabeçados por artistas femininas passem a ser feitos. "Qualquer um que esteja pensando em assistir Fora de Série outro dia, considere fazer isso HOJE. Estamos sendo engolidos pelos grandes cachorros por aí e precisamos do seu apoio. Não dê aos estúdios uma desculpa para não aprovarem filmes feitos por e sobre mulheres."

    A cantora Taylor Swift logo usou sua plataforma para espalhar essa mensagem. No Instagram, ela repostou o story da atriz Diana Silvers, que interpreta uma das adolescentes do filme, acrescentando: "Acabei de comprar meus ingressos! Gente, assistam à Fora de Série, porque nessa casa nós apoiamos Olivia Wilde. Parabéns a Diana Silvers, Beanie FeldsteinKaitlyn Dever e o resto do elenco pelas críticas incríveis!"

    Ryan Reynolds, que dá sua voz a Pikachu em Pokémon: Detetive Pikachu, um dos filmes enfrentando Fora de Série nas bilheterias, também deu seu apoio ao longa. Ele escreveu no Twitter: "Não ande, CORRA para ver esse filme. Hoje e todo verão. P*ta m*rda."

    Entre outros artistas que mostraram seu suporte ao filme estão Lili Reinhart (Riverdale), Natalie Portman — que declarou não ter ficado tão animada para assistir a um filme em muito tempo —, Mindy Kaling (Oito Mulheres e um Segredo), Busy Philipps (Sexy por Acidente), Reed Morano (The Handmaid's Tale), Alex Borstein (The Marvelous Mrs. Maisel), Sean Baker (Projeto Flórida), Judd Apatow (Ligeiramente Grávidos), Elsie Fisher (Oitava Série) e Ben Schwartz (Parks and Recreation).

    Felizmente, ainda há tempo para Fora de Série fazer seu nome ao lado de comédias adolescentes icônicas como Superbad - É HojeMeninas Malvadas e outras obras do gênero. Com 97% de aprovação no Rotten Tomatoes e tantas estrelas dispostas a indicar o filme, é provável que mais pessoas criem interesse em vê-lo nos cinemas. No Brasil, o longa chega às telonas em 13 de junho.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top