Minha conta
    Mark Ruffalo compartilha vídeo de erros de gravação dos 11 anos do Universo Cinematográfico Marvel

    Só amor pra esse elenco <3

    Photo by Stefanie Keenan/Getty Images

    O Universo Cinematográfico Marvel angariou fãs ao redor do mundo durante 11 anos, e não são só os meros mortais que são apaixonados pelo extenso elenco dos mais de 20 filmes. Mark Ruffalo, o eterno Bruce Banner, nunca deixou de expressar seu amor por seus colegas, e em sua declaração mais recente, o ator compartilhou em seu Twitter um vídeo com erros de gravações divulgados durante os anos do MCU - dá uma olhada:

    Legendando o compilado com: "Meu Deus! Que viagem! Como eu amo essas pessoas e todos os fãs que tornaram isso tão bom.", ele ainda completou com os devidos créditos ao editor do vídeo. Com um pouco mais de 2 minutos, podemos ver o quanto os atores se divertem enquanto gravam os filmes tão aguardados pelos fãs.

    Vale lembrar que Bruce, ou melhor, Professor Hulk, foi o único membro dos Vingadores originais que não teve uma conclusão para o seu arco no final de Ultimato. Provavelmente continuaremos vendo o personagem que finalmente conseguiu conciliar suas duas personalidades no futuro do MCU. 

    Vingadores: Ultimato está em cartaz nos cinemas ao redor do país. 

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top