Minha conta
    Homem-Aranha - Longe de Casa: Peter Parker duvida do seu potencial como herói em novo comercial

    O último filme da fase 3 do MCU chega aos cinemas dia 4 de julho.

    A próxima estreia do Universo Cinematográfico Marvel, e a conclusão de sua 3ª Fase, Homem-Aranha: Longe de Casa vai tratar sobre as consequências dos acontecimentos de Vingadores: Ultimato. Já vimos no último trailer Peter Parker (Tom Holland) de luto pela perda de seu mentor, mas um novo comercial aprofunda ainda mais os sentimentos do jovem herói, além de sua aproximação com Happy Hogan (Jon Favreau), melhor amigo de Tony Stark (Robert Downey Jr.). Confira o vídeo abaixo:

    Tem muita coisa nova nesta prévia, incluindo mais diálogos entre Peter com Happy, em que o chefe de segurança e o herói conversam sobre a perda de Tony Stark, criando um vínculo de amizade. Favreau já descreveu seu personagem no filme como o Hagrid do MCU. Também podemos ver Nick Fury (Samuel L. Jackson), que recruta o Cabeça de Teia para uma missão, relembrando o jovem de que Tony Stark o colocou oficialmente nos Vingadores, e que o mundo precisa dessa esperança.

    Além disso, a relação entre Peter e MJ (Zendaya) continua se desenvolvendo. Já foi revelado que a garota já sabe da identidade secreta de seu amigo, e no vídeo podemos vê-la correndo para abraçá-lo no que parece ser o fim de uma batalha. Peter deixa claro seus sentimentos em relação à Michelle, e parece que o romance que os fãs estão esperando desde De Volta ao Lar vai finalmente acontecer.

    Dirigido por Jon Watts, Longe de Casa ainda conta com Jake Gyllenhaal, Marisa TomeiJacob BatalonCobie Smulders no elenco. O filme chega aos cinemas brasileiros dia 4 de julho.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top