Minha conta
    Sonic - O Filme: Lançamento é adiado para mudar o visual do personagem

    Os fãs não aprovaram a versão live-action do famoso personagem, rendendo muitas críticas pela internet afora.

    Atendendo aos pedidos dos fãs, o visual de Sonic passará por mudanças em sua versão live-action. Porém, tal transformação terá um preço: o longa será adiado em três meses!

    Inicialmente marcada para 8 de novembro deste ano, a estreia de Sonic - O Filme só chegará aos cinemas norte-americanos em 14 de fevereiro de 2020. Por enquanto, não há informações sobre a nova data de lançamento no Brasil, anteriormente agendado para janeiro de 2020 na nossa terrinha, com distribuição da Paramount Pictures.

    Segundo o diretor Jeff Fowler, o longa precisará de mais tempo para a pós-produção mudar o visual do protagonista, que causou controvérsia nas redes sociais, desde o lançamento do primeiro trailer. Dentre as críticas dos fãs, as pernas e os dentes do ouriço azul não foram aprovados. "Pegando um pouco mais de tempo para fazer o Sonic ideal", comentou o cineasta em seu perfil no Twitter.

    Produzido por Tim Miller (Deadpool) e Neal H. Moritz (Velozes & Furiosos), Sonic - O Filme acompanhará as aventuras do famoso personagem dos games (voz original de Ben SchwartzManolo Rey no Brasil), fugindo do vilão  Dr. Robotnik (Jim Carrey). James Marsden (Westworld) e Tika Sumpter (Michele e Obama) completam o elenco.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top