Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Robert Downey Jr. é ovacionado em vídeo de último dia de filmagens de Vingadores: Ultimato
    Por Amanda Brandão — 25 de mai. de 2019 às 08:47
    facebook Tweet

    O ator publicou em seu Instagram o momento de adeus a Tony Stark.

    Desde a estreia de Vingadores: Ultimato, o público não está conseguindo aceitar o adeus de alguns personagens e, aparentemente, nem o elenco. Vários deles estão publicando em suas contas no Instagram momentos no set e, agora, foi a vez de Robert Downey Jr..


    Por meio de sua rede social, o ator, que vive o Tony Stark, compartilhou um vídeo que mostra parte de seu discurso durante o seu último dia no set de filmagem. Considerando a parte final do longa, este é provavelmente o último momento de Downey Jr. em um set do Universo Cinematográfico da Marvel.

    "Eu tenho muitos sentimentos [neste momento], mas vou seguir o conselho de Chris e guardá-los para o Instagram", brinca Downey Jr. no vídeo. Em seguida, o ator abraça os diretores Anthony e Joe Russo e integrantes da equipe enquanto é ovacionado.

    Em meio aos aplausos, é possível ouvir um grito que diz: “Tudo bem, isso é o encerramento de Robert Downey Jr.“. O ator já usou sua conta no Instagram para publicar outros momentos dos bastidores de Ultimato como algumas fotos da gravação do estalar de dedos do herói.

    Ver essa foto no Instagram

    #picture wrap @avengers #TeamStark #thankyou #10 outa #10 (🎥 @jimmy_rich ) #Feelings, nothing more than feelings... #throwback #bts #10yearchallenge #steelydan #reelingintheyears

    Uma publicação compartilhada por Robert Downey Jr. (@robertdowneyjr) em

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    • Melficeee
      Ele foi a maior causa do sucesso do UCM, assim como Hugh Jackman foi a maior causa do sucesso ( nao tao grande quanto) da franquia X-Men.E pensar que agora teremos a sem sal Brie Larson comandando o agora MCM.............que tristeza.
    • Douglas fcc
      Este é um Ator que eternizou um personagem, assim outros monstros do passado.!
    Mostrar comentários
    Back to Top