Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Matt Damon e Christian Bale se destacam nas primeiras imagens de Ford v. Ferrari
    Por Katiúscia Vianna — 24 de mai. de 2019 às 11:58
    Atualizado 24 de mai. de 2019 às 17:29
    facebook Tweet

    James Mangold (Logan) dirige a biografia sobre lendária disputa automobilística.

    O ano era 1966. Em preparação para a famosa corrida automobilística de Le Mans, a Ford decidiu tentar desbancar a Ferrari, empresa italiana que dominava o mercado da época. Para isso, convocou um grupo de engenheiros para construir o veículo mais rápido do mundo. Essa é a história de Ford v. Ferrari, cujas primeiras imagens foram divulgadas pelas revistas EW e Empire.

    Matt Damon assume o papel do engenheiro Caroll Shellby, lendário designer do Mustang, responsável por criar o carro perfeito para Ford, encaixando com o talento do piloto Ken Miles — interpretado por Christian Bale. O elenco ainda é formado por Caitriona Balfe (Outlander), Jon Bernthal (O Justiceiro), Tracy Letts (Lady Bird), Noah Jupe (Um Lugar Silencioso) e Josh Lucas (Doce Lar).

    Já a direção é responsabilidade de James Mangold (Logan), determinado a usar efeitos especiais práticos durante as gravações: "Um dos maiores trunfos que Logan teve no gênero de super-herói foi fugir do CGI, para se tornar o mais real possível. E isso também influenciou Ford v Ferrari. Queria fazer um filme de corrida onde os veículos não são apenas criações digitais. Não somente para promover no marketing do projeto, mas por também fazer uma diferencia na telona", contou o cineasta para EW.

    Em desenvolvimento desde 2011, Ford v. Ferrari chega aos cinemas brasileiros em 14 de novembro deste ano, já almejando uma vaga na próxima temporada de premiações.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    • Gilberto F.
      como ele consegue né? um verdadeiro camaleão
    • Ana Augusta
      Caramba, como o Christian Bale tá magro... De novo
    Mostrar comentários
    Back to Top