Minha conta
    La Casa de Papel: Novo teaser explica retorno dos ladrões na 3ª temporada

    Como sempre, o Professor elaborou um grande plano.

    Faltam menos de dois meses para que a terceira temporada de La Casa de Papel chegue à Netflix e possamos maratonar tudo na velocidade da luz. Mas, enquanto este momento não acontece, nos resta confabular sobre os mistérios que rodeiam um dos grupos de ladrões mais procurados da ficção. No mais recente teaser da série, algumas respostas são finalmente reveladas para nós. Confira acima! 

    No vídeo, o Professor (Álvaro Morte) segura sua clássica máscara enquanto veste o macacão vermelho, também usado para o assalto das primeiras temporadas. De maneira incisiva e determinada, ele explica que os assaltantes irão se reunir novamente porque a polícia está com um deles sob custódia. Quem será?

    Há pouco menos de um mês, a Netflix divulgou diversos cartazes de "procurado" como parte de sua estratégia de marketing imersivo, que pretende, como diz o próprio Professor durante o teaser, "algo ainda maior" desta vez. 

    A terceira temporada de La Casa de Papel será lançada na Netflix no dia 19 de maio. Tóquio (Ursula Corberó), Denver (Jaime Lorente), Rio (Miguel Herrán), Helsinque (Darko Peric), Nairóbi (Alba Flores), Estocolmo (Esther Acebo) e Raquel Murillo (Itziar Ituño) voltam para seus respectivos papéis.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top