Minha conta
    Homens de Preto: Internacional conserta erros de Game of Thrones em novo teaser

    E se você pudesse "desver" aquele deslize?

    Game of Thrones teve alguns deslizes na sua última temporada, incluindo um copo de café e uma garrafa plástica esquecidos em cena. Bem que a HBO gostaria que os fãs tivessem "desvisto" essas gafes, não é mesmo? MIB: Homens de Preto – Internacional sabe exatamente como consertar esses erros.

    O Twitter oficial da série divulgou dois teasers inéditos que trazem os personagens de Chris HemsworthLiam Neeson enfrentando inimigos quando, dê repente, surge — esquecida — um copo de café em uma cena, e uma garrafa d'água em outra. Com as legendas "GoT a mistake you want to forget?" ("Fez um erro que quer esquecer?", na tradução) e "GoT another mistake?" ("Fez mais um erro?"), os vídeos fazem trocadilhos com a abreviação de Game of Thrones. "Our agents GoT you covered" ("Nossos agentes te dão cobertura"). Então, Hemsworth e Tessa Thompson, que interpretam os novos membros da MIB, usam um neutralizador de memórias para o público esquecer esses "erros constrangedores". A zoeira não tem limites! Mas já pensou se GoT tivesse essa possibilidade? Poderia apagar outros deslizes de roteiro também?

    Outro tuíte de Homens de Preto – Internacional alfineta até mesmo Daenerys Targaryen (Emilia Clarke), dizendo "Esqueça a Rainha Louca, nós temos a rainha perfeita para você prometer lealdade", e apresentando um vídeo no qual um alienígena nomeia M (Thompson) como rainha.

    Enquanto Game of Thrones chegou ao fim dividindo opiniões, MIB: Homens de Preto – Internacional tem estreia marcada para o dia 13 de junho. Leia a nossa crítica da oitava e última temporada de GoT.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top