Minha conta
    Dicas do Dia: Logan e A Era do Gelo 4 são os destaques de hoje

    Vingadores: Guerra Infinita também está na programação.

    A despedida de Hugh Jackman do seu icônico papel como Wolverine é o destaque desse domingo. Dirigido por James MangoldLogan foi o primeiro filme de super-herói a ser indicado a categoria do Oscar de Melhor Roteiro Adaptado, e o primeiro do gênero a ser indicado pelo roteiro desde Os Incríveis, em 2005.

    Confira a programação completa:

    É o Bruno! - 1ª Temporada (Netflix)

    Malcolm (Solvan Naim) é um morador do Brooklyn que dedica seus dias a cuidar do adorável cão Bruno. Ele não deixa que as pessoas façam carinho nele, pois ninguém gostaria que um desconhecido chegasse e fizesse carinho neles, sem motivo algum e faz de tudo para garantir que a vizinhança do bairro trate seu fiel escudeiro com o devido respeito. Veja o trailer!  

    Elefante (09h35 - Max)

    Um dia aparentemente comum na vida de um grupo de adolescentes, todos estudantes de uma escola secundária dos Estados Unidos. Enquanto a maior parte está engajada em atividades cotidianas, dois alunos invadem o colégio com uma metralhadora semi-automática e outras armas que vinham colecionando. Veja o trailer!

    Em Ritmo de Fuga (11h45 - HBO)

    O jovem Baby (Ansel Elgort) precisa ouvir músicas o tempo todo para silenciar o zumbido que perturba seus ouvidos desde um acidente na infância. Piloto de fuga oficial dos assaltos de Doc (Kevin Spacey), ele não vê a hora de deixar o cargo, principalmente quando percebe que está apaixonado pela garçonete Debora (Lily James). Veja o trailer e leia a crítica!

    A Era do Gelo 4 (14h04 - Globo)

    O esquilo Scrat provoca, sem querer, a separação dos continentes. A situação provoca mudanças no terreno onde os amigos Manny (Ray Romano), Diego (Denis Leary) e Sid (John Leguizamo) estão. Presos em um iceberg, eles vão precisar enfrentar perigosos piratas para voltarem para casa. Veja o trailer e leia a crítica!

    Mamma Mia! - O Filme (16h42 - TBS)

    Sophie (Amanda Seyfried) está prestes a se casar e, sem saber quem é seu pai, envia convites para Sam Carmichael (Pierce Brosnan), Harry Bright (Colin Firth) e Bill Anderson (Stellan Skarsgard). Eles vêm de diferentes partes do mundo, dispostos a reencontrar a mulher de suas vidas: Donna (Meryl Streep), mãe de Sophie. Veja o trailer!

    Para Sempre (18h45 - AMC)

    Page (Rachel McAdams) e Leo (Channing Tatum) viviam uma linda história de amor, mas um grave acidente de carro fez com que Page perdesse sua memória. Agora, resta para Leo a missão de reconquistá-la novamente para que possam então viver o romance que sempre desejaram. Veja o trailer e leia a crítica!

    Vingadores: Guerra Infinita (19h25 - Telecine Premium)

    A ameaça que é Thanos (Josh Brolin) está cada vez mais próxima de finalmente chegar a Terra. Separados em diversos cantos do universo, os Vingadores unem forças com os Guardiões da Galáxia para impedir que o Titã consiga achar todas as Jóias do Infinito. Veja o trailer e leia a crítica!

    Psi - Último episódio da 4ª Temporada (21h00 - HBO)

    Psicanalista, psicólogo e psiquiatra, Carlo Antonini (Emilio de Mello) atende na cidade de São Paulo. Não bastasse uma ex-mulher, um filho e dois enteados, ele ainda se presta a investigar por conta própria, nas horas vagas, crimes e casos complexos da capital paulista. 

    Logan (22h00 - Fox)

    Isolado e cuidando de um debilitado Charles Xavier (Patrick Stewart), Logan (Hugh Jackman) tenta se esconder do resto do mundo. Porém, quando a pequena mutante Laura (Dafne Keen) aparece, sendo perseguida por um mercenário, o Wolverine fará de tudo para protegê-la. Veja o trailer e leia a crítica!

    O Franco Atirador (23h18 - Globo)

    Após uma longa carreira como matador de aluguel, Martin Terrier (Sean Penn) decide se aposentar. Mas quando ele descobre que está sendo traído, Martin começa uma viagem por toda Europa para acertar as contas com cada homem que tentou trapaceá-lo. Veja o trailer e leia a crítica!

    Fique atento, a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top