Minha conta
    Bilheterias Brasil: John Wick 3 - Parabellum não consegue desbancar hegemonia de Vingadores - Ultimato

    No entanto, anti-herói vivido por Keanu Reeves levou a melhor em cima de Pikachu.

    O elegante anti-herói, defensor de cachorrinhos, vivido por Keanu Reeves não conseguiu superar a força dos heróis da Marvel nos cinemas. Em sua quarta semana em cartaz, Vingadores: Ultimato continua dominando os cinemas brasileiros, tendo atraído 909.290 mil espectadores no último final de semana. Até domingo (19), 17.9 milhões de pessoas conferiram a produção nos cinemas.

    A maior estreia da semana, John Wick 3 - Parabellum, garantiu o segundo lugar do ranking, atraindo 294 mil espectadores no mesmo período. Já em terceiro lugar ficou Pokémon: Detetive Pikachu, com 269.7 mil espectadores em sua segunda semana em cartaz. O top 5 é completado pela cinebiografia religiosa brasileira Kardec, que em sua semana de estreia levou 257 mil espectadores às telonas; pelo terror Cemitério Maldito (120.5 mil espectadores) e pela animação UglyDolls, com 52.3 mil espectadores também no fim de semana de lançamento.

    Em seguida, estão De Pernas pro Ar 3 (37.7 mil espectadores) e Superação - O Milagre da Fé (24 mil espectadores), que seguem fazem sucesso entre o público brasileiro. Outras estreias também garantiram lugar no top 10: A Espiã Vermelha (12.1 mil espectadores), em 9º lugar; seguido por O Sol Também é uma Estrela, com 8.7 mil espectadores). O também novato A Grande Dama do Cinema quase chegou lá, ficando em 11º lugar e levando 5.6 mil pessoas para as telonas.

    Por fora, Hellboy, ainda inédito, não chegou a entrar no ranking oficial, mas levou 25.5 mil pessoas aos cinemas em sessões de pré-estreia. Nesta quinta-feira, AladdinBrightburn - Filho das Trevas e o próprio Hellboy serão os principais lançamentos, que poderão desbancar o monopólio de Vingadores.

     

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top