Meu AdoroCinema
    5 dragões que nunca nos decepcionaram
    Por Redação AdoroCinema — 21/05/2019 às 17:06
    facebook Tweet

    Aqui ninguém fica com saudades dos dragões!

    Chegou ao fim no último domingo uma das maiores sagas da televisão e todo mundo ficou meio decepcionado. Não foi lá o que toda a galera esperava. Os finais garantidos para cada personagem não foram bons o suficiente, o dragão sumiu rápido demais... Existem muitos motivos e justificativas pelas quais a galera não curtiu o fim definitivo da produção e resolveu descontar toda a insatisfação em uma chuva de “memes” pelas redes sociais. Aposto que você viu vários por aí, né!

    Pensando nisso, pra aliviar a decepção deixada pelo fogo e o gelo, resolvemos elencar tramas com vários dragões que não decepcionam nem um pouco. Desde dragões muito engraçados até os vilanescos que não conseguimos deixar de lado até eles mesmos deixarem de existir.


    Mushu – Mulan (1998)

    Ninguém melhor que o “todo poderoso, todo gostoso, o indestrutível Mushu” pra encabeçar essa super lista! O companheiro fiel (e pequeno) da Mulan que vive espalhando desonra por aí é um amigo que todos nós queríamos ter ao lado. Ele realmente nunca decepciona, porque até mesmo quando tudo parece estar dando errado e uma avalanche de coisas ruins vem pela frente, o não-lagarto – só pra deixar claro, lagarto não! – encontra um escudo e sai surfando em direção à vitória.

    Banguela – Como Treinar O Seu Dragão 2 (2014)

    Mais um dragão que chegou de mansinho e, mesmo sem necessariamente cuspir fogo por aí, garantiu seu lugar entre os queridinhos da galera foi o Banguela. Juntamente com seu amigo inseparável, Soluço, ambos conseguiram criar um mundo ideal em que humanos e dragões convivem muito bem, obrigada. Aposto que o Banguela e todos os outros dragões da Ilha de Berk não decepcionam nem um pouco no quesito fofura e diversão. Quem não queria viver rodeado por eles, né?

    Além disso, em Como Treinar o seu Dragão 3 conhecemos mais uma face dessa super criatura alada: o lado conquistador. É, gente, o nosso Banguela cresceu e já tem até uma namorada... Passa mais devagar aí, tempo!


    Dragão – Shrek (2001) e Shrek para Sempre (2010)

    Se dizem que as primeiras impressões são impossíveis de mudar, a “Dragão” do Shrek é uma das maiores exceções à essa regra. Com um primeiro contato em que ela mantinha a princesa Fiona trancafiada em sua torre, ninguém esperava que ela, na verdade, fosse um ser suuuuper romântico que se entregaria completamente ao amor do Burro (Eddie Murphy). Já podemos dizer que ela não decepciona nem um pouco quando o assunto é só revelar o seu verdadeiro eu para quem ela quer... Você quer “Girl Power”, @?


    Shenlong – saga Dragon Ball (vários)

    O dragão que só pode ser chamado após a junção das sete Esferas do Dragão e detém o poder de conceder qualquer desejo não poderia ficar de fora dessa lista. Mesmo que ele não possa realizar o mesmo pedido por duas vezes, podemos concordar que o Shenlong não decepciona quando o assunto é poder. Imagina como deve ser ter esse poder todo pra si o tempo todo... Eu quero: sim ou claro?


    Smaug – O Hobbit: A Desolação de Smaug (2013)

    O grande antagonista da trilogia O Hobbit definitivamente não decepciona nem um pouco no quesito aterrorizar a Bilbo e seus companheiros. Afinal, não tem como eles – e nem a gente! – ficarem muito tranquilos perto de um imponente dragão que diz ser “o fogo e a morte”. Chega até a dar um arrepio só de lembrar da voz do super Benedict Cumberbatch dublando o personagem nesse momento... Já podemos falar do próximo?

    Agora chegou a hora de deixar a decepção completamente de lado e se aliar aos Dragões Que Não Decepcionam e estão voando pelas telas do Telecine Play. Por lá, a felicidade está 100% garantida com uma bela galera alada!

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    • Thor Deus dɑ Cervejɑ ☠
      Todo mundo não, eu fiquei bem satisfeito com o final
    • Guilherme Anjos
      Podiam falar do Drogon!
    • Jerry B.
      Faltou o Draco do filme Coração de dragão
    • Pedro Rosenfeld
      QUEM DUBLA O bURRO NO BRASIL E QUEM DUBLA SMAUG NO BRASIL?
    Mostrar comentários
    Siga o AdoroCinema
    Trailers
    As Panteras Trailer Legendado
    Bixa Travesty Trailer Original
    Um Dia de Chuva em Nova York Trailer Legendado
    Dora e a Cidade Perdida Trailer Legendado
    Azougue Nazaré Trailer Oficial
    Sereia Predadora Trailer Original
    Todos os últimos trailers
    Últimas notícias de cinema
    Últimas notícias de cinema
    Melhores filmes em cartaz
    Coringa
    4,5
    Diretor: Todd Phillips
    Elenco: Joaquin Phoenix, Robert De Niro, Zazie Beetz
    Trailer
    Malévola - Dona do Mal
    4,0
    Diretor: Joachim Rønning
    Elenco: Angelina Jolie, Elle Fanning, Harris Dickinson
    Trailer
    Doutor Sono
    3,9
    Diretor: Mike Flanagan
    Elenco: Ewan McGregor, Rebecca Ferguson, Kyliegh Curran
    Trailer
    A Família Addams
    A Família Addams
    3,7
    Diretor: Conrad Vernon, Greg Tiernan
    Trailer
    Invasão ao Serviço Secreto
    Invasão ao Serviço Secreto
    3,6
    Diretor: Ric Roman Waugh
    Elenco: Gerard Butler, Morgan Freeman, Lance Reddick
    Trailer
    Ela Disse, Ele Disse
    Ela Disse, Ele Disse
    3,5
    Diretor: Cláudia Castro
    Elenco: Duda Matte, Marcus Bessa, Maisa Silva
    Trailer
    Todos os melhores filmes em cartaz
    Back to Top