Minha conta
    Dicas do Dia: Avatar e The Perfection são os destaques de hoje

    As Crônicas de Nárnia - O Leão, a Feiticeira e o Guarda-Roupa também está na programação.

    Adica dessa sexta-feira é Avatar. O filme com maior arrecadação da história (por enquanto), chegou aos cinemas há quase 10 anos e conquistou o público mundial. As sequências, referidas como Avatar 2, 3, 4 e 5, já estão sendo filmadas. Avatar 2 está com estreia marcada para dezembro de 2021.

    Confira a programação completa:

    The Perfection (Netflix)

    Charlotte (Allison Williams) é uma mulher que costumava ser considerada um prodígio do violoncelo. Quando ela passa a perseguir seu mentor (Steven Weber) e Elizabeth (Logan Browning), a nova pupila que se tornou o centro das atenções, sua busca por perfeição começa a tomar um rumo sinistro. Veja o trailer!

    Como se Fosse a Primeira Vez (12h30 - HBO Family)

    O veterinário paquerador Henry Roth (Adam Sandler) conhece e se apaixona perdidamente pela adorável Lucy (Drew Barrymore). Porém, Lucy sofre de perda de memória recente, e não retém informações novas. Com isso Henry é obrigado a conquistá-la, dia após dia, para ficar ao seu lado. Veja o trailer!

    Tio Papi (14h00 - Globo)

    Tudo que o solteirão Ray Ray (Joey Dedio) deseja é uma vida sem muitas amarras e com muita liberdade para aproveitar despreocupado sua vida em Miami. Contudo, seus planos mudam bruscamente quando ele se torna o tutor legal dos seis filhos da sua irmã. Veja o trailer

    Avatar (17h15 - FX)

    Um grupo de humanos viaja para Pandora, uma lua extraterrestre, para fazer experimentos e explorar os minérios do planeta. Porém, eles começam a entrar em atrito com o povo local quando decidem destruir uma árvore considerada sagrada pelos nativos. Veja o trailer e leia a crítica!

    As Crônicas de Nárnia - O Leão, a Feiticeira e o Guarda-Roupa (19h55 - Telecine Fun)

    Lúcia (Georgie Henley), Susana (Anna Popplewell), Edmundo (Skandar Keynes) e Pedro (William Moseley) são quatro irmãos que vivem na Inglaterra. Em uma de suas brincadeiras eles descobrem um guarda-roupa, que os leva ao mundo de Nárnia. Este local, habitado centauros, gigantes e outras criaturas, vive sob a maldição da Feiticeira Branca, Jadis (Tilda Swinton). Veja o trailer!

    Festa no Céu (22h30 - Megapix)

    Inspirada na famosa celebração do Dia dos Mortos no México, a animação acompanha o triângulo amoroso formado pelo violista Manolo, a bela Maria e seu melhor amigo de infância, Joaquim. A situação se complica quando eles são envolvidos numa aposta entre Catrina/La Muerte, deusa da Terra dos Lembrados, e o trapaceiro Xibalba, o governante da Terra dos Esquecidos. Veja o trailer e leia a crítica!

    Fique atento, a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top