Minha conta
    5 momentos que o elenco de Vingadores: Ultimato provou que é amigo na vida real

    Só coisa linda!

    O maior filme do ano, Vingadores: Ultimato, é o desfecho dos 10 primeiros anos de história do Universo Cinematográfico Marvel. Juntando todos os personagens favoritos dos fãs, o épico vai ficar marcado na história do cinema. Uma despedida para alguns, um grande momento na narrativa de outros, esta é a produção que deu adeus a alguns dos Vingadores originais, como Tony Stark e Capitão América. 

    Para os espectadores, a despedida não é só para os personagens, mas também para os atores que deram vida a estes heróis por tantos anos. E não são só os fãs que devem ficar tristes. Os atores, que uma vez por ano pelo menos, se juntam para gravar estes filmes, também tem que dar tchau para seus amigos, sabendo que neste ambiente, eles não se encontrarão mais. Todo mundo sabe o quanto eles se dão bem por trás das câmeras, com entrevistas e postagens online em que eles se elogiam e zoam. Pensando nisso, o AdoroCinema juntou cinco momentos em que o elenco do MCU provou que a amizade das telas são mais verdadeiras ainda na vida real.

    1. De boa por trás das câmeras

    Desde de que os irmãos Russo liberaram as conversas cheias de spoiler na internet, os atores de Ultimato vêm postando vídeos e fotos em suas redes sociais durante as filmagens. Apesar de todos serem divertidos ou emocionantes, um dos melhores é o postado por Chris Evans em seu Twitter, onde podemos ver nossos heróis favoritos só conversando. Além de poder dar uma espiada em como é o por trás das câmeras, o vídeo também mostra membros do elenco batendo papo, rindo e fazendo palhaçadas.

    É bem legal notar que eles não só parecem se divertir, mas também se misturam para fora de suas prórpias franquias. Chris Pratt está conversando com Sebastian StanElizabeth Olsen com Don CheadlePaul Rudd e Mark Ruffalo... Deixa bem claro que, além de ter uma atmosfera leve e descontraída, os atores tem amizades com pessoas que não necessariamente fazem grande parte do seu trabalho no MCU. 

    2. O grande presente para Chris Evans

    Durante os anos, os personagens de Robert Downey Jr. e Chris Evans tiveram altos e baixos nos filmes do Universo Cinematográfica Marvel, mas a amizade entre os atores só pareceu crescer. Após o lançamento de Guerra Civil, o intérprete do Homem de Ferro, conhecido entre seus colegas como o padrinho do MCU, presenteou Evans com um carro customizado. Isso mesmo, um carro novo, feito especialmete para o homem que interpreta um dos mais clássicos personagens.

    Evans foi ao programa Jay Leno's Garage para mostrar seu novo automóvel, um Chevrolet Camaro de 1967, personalizado com base no Capitão América. Downey não só mandou fazer o carro, mas também fez questão de ajudar nas escolhas para o presente. Um é líder nas telas e o outro na vida real, juntos mostram para todo mundo a beleza da amizade.

    3. Os hilários erros de gravação

    Se gravar um filme normal já é difícil, imagina um cheio de ação, efeitos especiais, diversos personagens, e a expectativa dos fãs nas suas costas. Mas, independentemente na pressão, o elenco dos Vingadores sempre acha diversão durante as filmagens. Pelo menos é isso que parece nos erros de gravação. Dançando, brincando e rindo, os atores não se incomodam quando erram, e parecem se divertir imensamente na companhia um do outro.

    Dá uma olhada no compilado que junta estes pequenos momentos durante os anos. Tem Benedict Cumberbatch, Tom HiddlestonPaul Bettany e vários outros rindo de si mesmo, Clark Gregg (Phil Coulson) fingindo beijar Chris Evans, Scarlett Johansson, Sebastian Stan e Anthony Mackie fazendo careta... são 10 minutos para te distrair do seu dia com a alegria dos Vingadores por trás das câmeras.

    4. Se divertindo em entrevistas

    Todo grande filme vem com uma extensa promoção. Entrevistas, aparições em talk shows, e capas de revista, os atores da franquia sempre aparecem para promover qualquer que seja a produção da Marvel. Porém, nos últimos anos, o elenco é tão grande que os intérpretes são agrupados em duplas e trios, fazendo com que as entrevistas sejam ainda mais engraçadas.

    Além disso, principalmente em junkets, os atores não podem dar nenhuma informação sobre o filme, para não vazar nenhum spoiler, então sua criatividade tem que estar a todo o vapor para poderem se divertir enquanto respondem várias das mesmas perguntas. E como melhor do que zoando com seus amigos, falando bobagens? Os compilados de entrevistas, principalmente de Guerra Infinita (bem recente e com o maior número de participantes), mostram como os membros do elenco são confortáveis um com os outros, brincando e rindo. Dá uma olhada:

    5. Robert Downey Jr. sempre pronto para celebrar seus colegas

    O homem que iniciou toda essa jornada, Downey já mencionou algumas vezes como gosta de chamar o elenco para almoços, jantares e festas. E não é que ele faz mesmo? O Homem de Ferro já chamou Tom Holland para sua casa, para assistir Pantera Negra antes de chegar aos cinemas (um cara cheio de contatinhos né?), os seus colegas comentaram sobre os almoços exclusivos, em que Downey convida um membro do elenco para uma refeição feita por seu chef particular... E mais recente, durante as gravações de Ultimato, o ator foi host de pelo menos dois eventos: uma festa temática mexicana e um almoço para as mulheres do elenco. 

    Nós amamos todos esse heróis e, melhor ainda, amamos vê-los todos juntinhos. Por isso, a boa é começar a sessão dos melhores filmes desse belo universo com a ajuda da playlist Invasão Marvel no Telecine Play agora mesmo e se apaixonar um pouco mais por essa galera toda junta.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top