Minha conta
    Dicas do Dia: Os Caça-Fantasmas e Antes de Partir são os destaques de hoje

    Grande Menina, Pequena Mulher também está na programação.

    O destaque dessa quarta-feira é Os Caça-Fantasmas (1984). No roteiro original, escrito apenas por Dan Aykroyd, o filme já começava mostrando um carro voador dos Caça-Fantasmas saindo da base do grupo. Foi o diretor Ivan Reitman quem sugeriu que seria melhor se o longa mostrasse como os Caça-Fantasmas foram formados.

    Confira a programação completa:

    Pocahontas (09h30 - Disney Channel)

    John Smith parte em um navio da Inglaterra com o objetivo de encontrar o "novo mundo" sob o comando do governador Ratcliff. Ao chegarem, John conhece Pocahontas, uma bela índia por quem se apaixona. Porém, índios e ingleses logo entram em guerra, já que estão em disputa pelas terras da América. Veja o trailer!

    Grande Menina, Pequena Mulher (11h30 - Paramount)

    Molly (Brittany Murphy) é uma jovem mimada que vive da fortuna deixada por seu pai, um astro do rock já falecido. Depois de ter sua herança roubada pelo seu contador, ela é obrigada a deixar as regalias de lado e procurar emprego. Ela começa então a trabalhar como babá de Ray (Dakota Fanning), uma precoce garota de 8 anos com quem passa a aprender muito sobre a vida. Veja o trailer!

    Antes de Partir (14h00 - Globo)

    Carter (Morgan Freeman) e Edward Cole (Jack Nicholson) são companheiros de quarto em um hospital enquanto combatem o câncer. Após descobrirem que estão com os dias contados, os dois decidem aproveitar os seus últimos meses de vida viajando pelo mundo e realizando uma lista de desejos. Veja o trailer

    Drácula - A História Nunca Contada (18h20 - Warner)

    Vlad Tepes (Luke Evans) é o príncipe da Transilvânia e governou em paz durante dez anos. Porém, quando o rei turco exige que 100 crianças, incluindo seu filho, sejam entregues a ele, Vlad se recusa e dá início a uma guerra. Para vencê-la, ele recorre a um ser das trevas e, após beber o sangue dele, Vlad se torna um vampiro. Veja o trailer e leia a crítica!

    O Segredo de Davi (19h50 - Telecine Action)

    Davi (Nicolas Prattes) é um misterioso e estranho estudante de cinema. Devido a um trauma de infância, o garoto passa a cometer uma série de assassinatos e acaba ficando famoso por filmar suas vítimas e colocar os vídeos na internet. Porém, Davi vê seu segredo em risco após seus colegas descobrirem o material. Veja o trailer e leia a crítica

    Os Caça-Fantasmas (21h50 - Studio Universal)

    Em Nova York, Peter Venkman (Bill Murray), Ray Stantz (Dan Aykroyd) e Egon Spengler (Harold Ramis) são cientistas do departamento de psicologia da Columbia University, que se dedicam ao estudo de casos paranormais. Após serem demitidos, os três fundam a exterminadora de fantasmas Ghostbusters. Veja o trailer!

    Fique atento, a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top