Minha conta
    Diretores de Vingadores: Ultimato comentam o destino de Gamora

    Uma das maiores incógnitas deixadas pelo filme.

    Cuidado! Spoilers abaixo!!!!

    Vingadores: Ultimato pode até ser a conclusão de uma década de narrativa do MCU, mas o filme também deixou várias aberturas para o futuro da franquia. Uma delas é a continuação da história dos Guardiões da Galáxia. A cena final do grupo em Endgame (no original) mostra não só um novo membro, como Peter Quill (Chris Pratt) em frente a uma tela procurando Gamora (Zoe Saldana).

    Ainda não está claro se a heroína virou pó quando Tony Stark (Robert Downey Jr.) estalou seus dedos, botando um fim aos planos de Thanos (Josh Brolin), ou se de alguma forma ela escapou. As duas teorias tem argumentos muito fortes, e os irmãos Russo revelaram o quanto eles, e os personagens, sabem sobre o assunto:

    "Nós não sabemos se ela virou pó ou se sobreviveu. Isso é uma coisa que Guardiões da Galáxia Vol. 3 vai responder. Quill também não sabe." Os diretores ainda completaram dizendo que já fizeram a sua parte para ajudar no desenvolvimento do próximo filme de James Gunn. E não é muito provável que o recém recontratado deixe uma de suas personagens principais realmente morta, não é mesmo?

    Ultimato está em cartaz em todo o país, confira a crítica do AdoroCinema aqui!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top