Minha conta
    Allison Janney, Mila Kunis, Regina Hall, Awkwafina e Samira Wiley vão trabalhar juntas em comédia dramática

    Diretor de Histórias Cruzadas reúne mais um elenco feminino de peso em Breaking News In Yuba County.

    Tate Taylor, o diretor de Histórias Cruzadas, vai reunir mais um elenco composto por mulheres incríveis em seu novo filme, Breaking News In Yuba County. Entre suas estrelas estão a oscarizada Allison Janney (Eu, Tonya), Mila Kunis (Perfeita É a Mãe), Regina Hall (Viagem das Garotas), Awkwafina (Podres de Ricos), Samira Wiley (The Handmaid's Tale) e Bridget Everett (Patti Cake$).

    O longa acompanha uma mulher certinha interpretada por Janney, que encontra seu marido na cama com outra, causando um ataque cardíaco que o mata. Ela então decide enterrar seu corpo e se aproveitar da fama que ter um marido desaparecido lhe traz. Porém, manter a mentira se torna cada vez mais difícil, conforme ela precisa enganar policiais, criminosos e sua meia irmã (Kunnis), que é âncora do jornal local e está desesperada por uma notícia.

    Jimmi Simpson (Westworld) e Keong Sim (O Sol Também É uma Estrela) também fazem parte do elenco, enquanto Juliette Lewis (Album de Família), Ellen Barkin (Animal Kingdom) e Wanda Sykes (Viagem das Loucas) estão em negociação para participar da comédia dramática. Tate Taylor além de dirigir também é produtor, junto com Jake Gyllenhaal, Riva Marker (Beasts of No Nation), Franklin Leonard e John Norris (Ma).

    As gravações, a partir do roteiro escrito por Amanda Idoko, estão previstas para começar em junho, no Mississippi. O papel de Mila Kunis anteriormente seria interpretado por Laura Dern, mas a atriz foi afastada do projeto por conta de conflitos de agenda.

    Tate Taylor chega aos cinemas em 30 de maio com o terror Ma, estrelado por Octavia Spencer. Ele ainda dirige o suspense de Jessica Chastain, Eve, com estreia prevista para 2020. Breaking News In Yuba County ainda não possui data de lançamento.

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Back to Top