Minha conta
    Dicas do Dia: E.T. - O Extraterrestre e Sem Limites são os destaques

    A Pantera Cor-de-Rosa também está na programação.

    Um dos maiores clássicos do cinema, E.T. - O Extraterrestre é o destaque de hoje. Dirigido por Steven Spielberg, o filme é gravado majoritariamente na altura dos olhos de Elliot, fazendo com que o público se identifique e relacione com a relação dos personagens.

    Confira a programação completa:

    Johnny & June (11h00 - Telecine Touch)

    Um dos mais conhecidos cantores hoje, a biografia mostra desde a juventude até o auge da carreira de Johnny Cash (Joaquin Phoenix). Com personalidade forte e uma infância problemática, o artista passa a se auto destruir, contando com a ajuda de sua esposa June (Reese Witherspoon) para melhorar. Confira o trailer!

    Um Jardim Especial (14h00 - Globo)

    A jornada da irlandesa Mary Reynold (Emma Greenwell), que começou excluída da sociedade e com sua determinação chegou a ser vencedora de uma medalha de ouro no Chelsea Flower Show, ganhando do príncipe (Tom Hughes). Confira o trailer!

    Clube dos Cinco (17h00 - Studio Universal)

    Cinco adolescentes quebram as regras da escola separadamente, e são colocados na detenção juntos em um sábado. Precisando escrever uma redação de mil palavras sobre si mesmos, eles deixam o texto de lado e acabam se tornando cada vez mais próximos. Confira o trailer!

    A Pantera Cor-de-Rosa (20h30 - Paramount)

    O inocente Inspetor Clouseau (Steve Martin) está encarregado de descobrir que matou o grande treinador de futebol Yves Gluant (Jason Statham) e roubou o diamante conhecido como Pantera Cor de Rosa. O elenco ainda conta com Kevin KlineBeyoncé e Jean Reno. Confira o trailer!

    E.T. - O Extraterrestre (21h35 - Studio Universal)

    O jovem Elliot (Henry Thomas) descobre um ser extraterrestre e faz amizade com ele. Tentando proteger E.T. de se tornar cobaia, os dois formam uma intensa relação. O elenco ainda conta com uma pequena Drew Barrymore e Dee Wallace. Confira o trailer!

    Sem Limites (22h30 - AMC)

    O escritor Eddie Morra (Bradley Cooper) está sofrendo um bloqueio de criatividade. Sob recomendação de um amigo, ele toma uma droga que habilita o acesso a 100% do cérebro. Imediatamente, ele se torna o humano mais inteligente do mundo, mas o vício e seus novos conhecimentos não trazem somente coisas boas. Confira o trailer!

    Fique atento, a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top