Minha conta
    Game of Thrones: Elenco se emociona em posts de despedida da série

    Foi mais de uma década de parceria!

    Instagram

    Após o último episódio de Game of Thrones, exibido no domingo, dia 19, muitos fãs lamentaram o fim da produção. No entanto, não são só os meros mortais que sentirão falta da série: alguns atores e atrizes que fazem parte do elenco utilizaram suas redes sociais para publicarem suas emocionantes despedidas.

    É claro, se foi impactante para nós, imagina para o elenco que deu vida ao show durante oito temporadas. Vale lembrar que GoT estreou em 2011, mas tudo começou bem antes: a HBO confirmou a primeira fase em novembro de 2008, portanto, foi mais de uma década de trabalho no projeto.

    Sophie Turner, intérprete de Sansa Stark, tinha apenas 13 anos quando começou a viver a personagem e, em seu texto, elogiou a série por moldar a pessoa que ela é hoje. “Aos 23 anos, deixo você para trás, mas nunca deixarei para trás o que você me ensinou", escreveu ela no Instagram. "Para o show e as pessoas incríveis que fazem isso, obrigado por me dar as melhores lições de vida e drama que eu poderia ter pedido. Sem você eu não seria a pessoa que sou hoje”, completou.

    Usando a mesma imagem publicada por Turner, a mãe dos dragões, Emilia Clarke também creditou o impacto da série em sua vida: “Game of Thrones me moldou como mulher, como atriz e como ser humano".

    John Bradley, que interpreta Samwell Tarly, publicou em seu Instagram uma foto segurando seu roteiro da 1ª temporada, com a filmagem marcada para 10 de julho de 2010. Na legenda, o ator fez um retrospecto de alguns dos momentos mais cruciais desde o início de sua vivência na série.

    Enquanto isso, Jacob Anderson, responsável por viver o Verme Cinzento, postou fotos de seu primeiro e último dia no set e escreveu: “GoT foi a melhor viagem escolar de todos os tempos, foram seis anos de muita aventura”.

    Já Gwendoline ChristieLiam Cunningham fizeram publicações curtas e saudosas como forma de despedida para Game of Thrones. Pilou Asbæk, intérprete de Euron Greyjoy, utilizou um vídeo em que traz uma igreja na Dinamarca tocando a música de abertura da série e completou: “Nunca é fácil dizer adeus”.

    Ver essa foto no Instagram

    BEING TOLD THE ENDING TO @gameofthrones 🖤⚔️

    Uma publicação compartilhada por Gwendoline Christie (@gwendolineuniverse) em

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top