Minha conta
    Arnold Schwarzenegger é atacado com voadora em evento

    Calma gente, ele está bem!

    O ator e ex-governador da Califórnia, Arnold Schwarzenegger, sofreu um ataque no último sábado (18/05), durante um evento na África do Sul. O astro de O Exterminador do Futuro conversava com os participantes do festival esportivo Arnold Classic Africa, quando um homem o atacou com uma voadora. Confira: 

    No mesmo dia, Schwarzenegger fez um post em seu Twitter tranquilizando os fãs: "Eu só percebi que levei um chute quando assisti ao vídeo, como todos vocês. Eu só fico feliz que aquele idiota não interrompeu o meu Snapchat". 

    Segundo o site TMZ, o ex-fisiculturista pensou em prestar queixas contra o agressor, mas em outra publicação no Twitter, Arnold declarou que essa não é a sua intenção: "Muitos de vocês perguntaram, mas eu não estou vou prestar queixa. Espero que este seja um sinal de alerta e ele consiga trilhar sua vida no caminho certo. Mas eu estou seguindo em frente e prefiro focar nos milhares de grandes atletas que conheci no @ArnoldSports Africa".

    Para os fãs que já estão com saudades do ator, finquem tranquilos! Arnold Schwarzenegger volta as telonas dia 31 de outubro em O Exterminador do Futuro: Destino sombrio, ao lado de Linda HamiltonDiego Boneta e Mackenzie Davis.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top