Minha conta
    Dicas do Dia: Sherlock Holmes e Thor - Ragnarok são os destaques

    Oito Mulheres e Um Segredo também está na programação.

    Dirigido pelo neozeolandês Taika Waititi, o último filme da trilogia Thor é o destaque de hoje. Thor: Ragnarok é uma das melhores comédias do Universo Cinematográfico Marvel, e de acordo com o diretor, por volta de 80% do filme foi improvisado, ou com falas adicionadas depois da pós-produção. Isso que dá ter um elenco tão talentoso.

    Confira a programação completa:

    Oito Mulheres e um Segredo (09h35 - HBO)

    Após sair da prisão, Debbie Ocean (Sandra Bullock) planeja um último assalto: roubar um colar de diamante durante o Met Gala. A ladra se junta com sua antiga parceira, Lou (Cate Blanchett) e junta uma equipe de mulheres com diferentes habilidades. Veja o trailer e leia a crítica!

    O Jogo da Imitação (13h21 - Cinemax)

    Para ganhar a II Guerra Mundial, o governo inglês forma uma equipe de matemáticos para quebrar o Enigma, código de comunicação dos nazistas. O líder do grupo, Alan Turing (Benedict Cumberbatch), cria uma máquina que analisa as possibilidades de códigos em menos de um dia. Porém, para o projeto ir para frente, ele precisa aprender a lidar com seus companheiros. Veja o trailer e leia a crítica!

    Um Amor de Vizinha (14h00 - Globo)

    Egocêntrico, o corretor de imóveis Oren (Michael Douglas) fica encarregado de cuidar de sua neta, uma criança que ele nem sabia que existia. Para isso, ele vai contar, e muito, com a ajuda de sua vizinha, Leah (Diane Keaton). Veja o trailer e leia a crítica!

    Sherlock Holmes (15h20 - TNT)

    O detetive Sherlock Holmes (Robert Downey Jr.) e seu fiel parceiro, Dr. John Watson (Jude Law), precisam deixar seus problemas pessoais de lado para lidar com o caso do Lorde Blackwood (Mark Strong), que já matou quatro mulheres e tem fama entre a população inglesa de ser um poderoso feiticeiro. Veja o trailer e leia a crítica!

    Thor: Ragnarok (17h45 - Telecine Premium)

    Após a morte de Odin (Anthony Hopkins), Asgard é invadida por Hela (Cate Blanchett), irmã de Thor (Chris Hemsworth) e Loki (Tom Hiddleston), que pretende destruir o planeta. Tentando impedi-la, os dois acabam em Sakaar, um mundo governado pelo Grão-Mestre (Jeff Goldblum) e onde o Hulk (Mark Ruffalo) esteve pelos últimos anos. Veja o trailer e leia a crítica!

    D.P.A. - Detetives do Prédio Azul - 12ª temporada (19h00 - Gloob)

    Estreia hoje a 12ª temporada de DPA - Detetives do Prédio Azul. Continuam as aventuras de Pippo (Pedro Henriques Motta), Sol (Letícia Braga) e Bento (Anderson Lima), o trio que desvenda misteriosos casos que acontecem em seu edifício. 

    Ilha dos Cachorros (22h00 - Telecine Premium)

    Atari é um menino de 12 anos que, quando se vê obrigado a mandar seu cachorro para a ilha vizinha, já que eles são proibidos, vai em busca de seu fiel amigo. Com um grupo, ele rouba um jato em miniatura e começa sua aventura na ilha repleta de lixos, mudando a vida de sua cidade. Veja o trailer e leia a crítica!

    Joy: O Nome do Sucesso (22h28 - Globo)

    Cheia de criatividade, Joy (Jennifer Lawrence) sempre inventou, mas nada deu certo. Entrando de vez na vida adulta, ela precisa balancear sua vida em casa, com pais loucos e filhos constantemente doentes, e sua carreira, que pela primeira vez, está decolando. Veja o trailer e leia a crítica!

    Fique atento, a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top