Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Paula Fernandes lança versão brasileira de Shallow e inspira piadas na internet
    Por Caqui Bandeira — 17 de mai. de 2019 às 17:07
    Atualizado 17 de mai. de 2019 às 22:59
    facebook Tweet

    Juntos e Shallow com Luan Santana.

    A cantora Paula Fernandes anunciou na última semana que faria uma versão brasileira do grande sucesso de 2018, Shallow, de Lady Gaga e Bradley Cooper. A música, que faz parte da trilha sonora de Nasce uma Estrela, quebrou recordes e foi campeã de premiações, mas voltou para a boca do povo nesta sexta (17), quando a sertaneja postou em seu Instagram um trecho da canção, reeditada em parceria com Luan Santana:

    Visualizar esta foto no Instagram.

    #Repost @hugogloss with @repostapp ・・・ Juntos e Shallow Now! Recebam, em primeira mão, o refrão de “Juntos”, a versão de Paula Fernandes e Luan Santana para o super hit “Shallow” de Lady Gaga e Bradley Cooper! A releitura escrita pela mineira e aprovada pela Mother Monster chega às plataformas digitais neste domingo (19)! “Juntos” integrará o novo DVD de Paula, “Origens”, a ser gravado em 12 de junho! Luan cantará juntinho dela na ocasião... Já quero muita química igual no Oscar! Kkkkkk (Video: @paulafernandes) Tá chegando a hora... frio na barriga, porém a certeza que vão curtir muito "Juntos"! @luansantana, meu Bradley, nossa filha está nascendo! Dia 19/05 em todas as plataformas digitais!

    Uma publicação compartilhada por Paula Fernandes (@paulafernandes) em

    Apesar da popularidade dos dois cantores, a internet não deixou barato pela escolha da letra da música. Adaptado para o português, o refrão acaba com a estrofe "juntos e shallow now". A mistura das duas línguas confundiu muita gente, já que traduzindo, não tem muito sentido: "juntos e superfície agora".

    O Twitter foi à loucura, com a hashtag #morreumaestrela chegando nos trending topics. As piadas trouxeram de volta o clássico meme de Gaga, "Brazil I'm devastated", e até referênciou Thanos. Confira abaixo algumas das melhores reações à música, que ainda não foi lançada por completo:

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    • Guilherme Fernandes
      Juntus i xááálouuuuuu náááuuu ♫ :D
    • Krauser Hellclown
      Parece que ela autorizou.
    • Jc V.
      Tem gente que não perde a chance de passar uma vergonha, incrível
    • Deise Ferreira
      Vergonha alheia... 😒
    • Jeferson Moreira Sueth
      Acho que a Lady Gaga pode processar sei não enhim...
    • Ricardo Fortes
      Rapaz, se a Lady Gaga souber disso, vai dar uma merda...
    Mostrar comentários
    Back to Top