Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    John Wick 3: Sequência de ação quase foi arruinada por causa de gatos
    Por Rafaela Ferreira — 17 de mai. de 2019 às 16:00
    facebook Tweet

    Esses felinos...

    Com grandes sequências de ação envolvendo armas, cachorros com coletes à prova de balas, fuga à cavalo e brigas em motos com espadas, John Wick 3 - Parabellum chegou aos cinemas pronto para agradar os fãs da franquia. Porém, segundo o diretor Chad Stahelski, uma cena específica foi extremamente difícil de ser gravada.

    Durante entrevista ao Entertainment Weekly, o cineasta falou sobre a luta que acontece no Marrocos, onde Wick (Keanu Reeves) e Sofia (Halle Berry) derrubam um exército de assassinos com a ajuda de dois cães:

    "Os marroquinos não gostam muito de cães, mas amam gatos. Tinham milhares deles. Quando fomos até a cidade no inverno, não havia tantos deles. Concluímos que havia poucos gatos, então seria fácil retirá-los. Mas quando aparecemos para as gravações, havia literalmente mil gatos. E eles não têm medo de nada. Tivemos que construir gaiolas enormes, pequenas casas de gatos e alimentá-los. Provavelmente alimentamos mais gatos que pessoas".

    Parabellum começa logo após Wick assassinar o chefe da máfia Santino D'Antonio (Riccardo Scamarcio) dentro do Hotel Continental no segundo capítulo da franquia. Perseguido pelos membros da Alta Cúpula sob a recompensa de U$14 milhões de dólares, ele precisa unir forças com antigos parceiros, que o ajudaram no passado, enquanto luta por sua sobrevivência.

    Também estrelado por Asia Kate Dillon (Orange Is the New Black), Laurence Fishburne (Homem-Formiga e a Vespa) e Ian McShane (American Gods), John Wick 3 - Parabellum segue em cartaz nos cinemas. Leia a crítica completa do AdoroCinema.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top